sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Os Filmes que eu adorei em 2013



Eu adorei vários filmes , mais teve alguns que me deixaram muito feliz em assistir . Se algum deles ou todos vocês assistiram comenta assisti  e o nome do filme .

Em Chamas
O segundo da saga Jogos Vorazes e favorito por milhares de fãs, arrecadou aproximadamente R$152 milhões nas bilheterias mundiais. Assisti duas vezes no cinema e quase morri de emoção e empolgação e nervosismo e alegria e tudo misturado.
Agora, Katniss é ameaçada pelo Presidente Snow e volta para a arena com Peeta e todos os outros vencedores para o Massacre Quaternário. Com mais ação, romance e aventura, Em Chamas se tornou meu favorito do ano todo!

O Hobbit
Mais um filme muito esperado o ano todo foi O Hobbit. Saiu esses dias e fui ver também. Confesso que gostei mais do primeiro em relação a maior parte das coisas, mas os efeitos cinematográficos e atores continuaram perfeitos <3
Agora o Hobbit e seus companheiros precisam chegar até a caverna de Smaug, o dragão que domina o maior tesouro das terras e conseguir uma pedra rara para terminarem sua jornada, mas é claro que as coisas não ocorrem como esperadas...

A Hospedeira
A outra história de romance de Stephanie Mayer saiu no comecinho do ano nas telas de cinema e pra variar, corri assistir. Gostei muito da história mas acho que a atriz principal poderia ter sido melhor escolhida. Mas os efeitos, cenários e outros atores ficaram ótimos e o filme é muito bom, principalmente a trilha sonora hehe.
A hospedeira fala sobre um futuro onde alienígenas invadem a Terra e o cérebro de cada ser humano, os transformando em gentis, confiáveis e sinceros. Melanie é uma sobrevivente que acabou sendo pega pelos criadores dessa nova "raça" e foi denominada hospedeira.

Meu Malvado Favorito 2
A Ju falou um pouquinho sobre ele lá no Mural De Sonhos (meu blog). Mas como não comentar sobre o melhor filme de animação do ano? Amei muito mais que o primeiro e pra quem não assistiu - o que eu acho impossível - recomendo mil vezes.

Os Estagiários
Apesar de não ter se tornado tão conhecido, esta foi uma das melhores comédias que vi em 2013. Gostei muito do filme, dos atores e da história! 
Dois adultos sem emprego, resolvem procurar um estágio na empresa da Google. O único problema é que ambos são bem mais velhos que os outros alunos e tem que se esforçar muito pra se adaptar ao lugar, e principalmente a nova tecnologia, que eles não estão acostumados. 

Um comentário: