sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Livro : 505 (bella prudencio)

Resultado de imagem para wattpad 505 bella prudencio

Olá Pessoal

Eu sou uma viciada no wattpad e para provar isso eu até já fiz um post sobre o wattpad para você se por acaso no conheça (Tudo sobre Wattpad) , lá eu leio muito livros e fics e como é uma paixão gosto de vim aqui para compartilhar com vocês . Agora vamos ao livro de hoje . 

505 é um daqueles livros que você ler gratuitamente e já quer ele em livro físico para comprar e ter para sempre em casa ( pelo menos está é minha vontade) . A autora Bella Prudencio de 20 anos é uma otima escritora , não é atoa que ela esta em alta no Wattpad . Ela me conquistou com o 505 já no primeiro capitulo . Onde Dani( personagem) se encontra no elevador chorando por ter seu namoro acabado e neste mesmo elevador conhece o dono do apartamento 505 um músico Christopher David Blackwood e é a partir deste encontro e tudo acontece . 

Sinopse

O amor pode nos frustrar, a vida pode nos tirar a esperança e a rotina pode destruir todo e qualquer resquício de felicidade.
De um lado do corredor do 5º andar de um prédio no Brooklyn vive Daniela Jones, estudante de arquitetura cujo coração foi partido em milhares de pedaços e ela não sabe como juntar.
Do outro lado existe Chris Blackwood, um astro do rock, cujos sentimentos são tempestades que vivem nas letras das músicas de sua banda.
Não parece, mas é exatamente igual a ela.
E há algo mais, há a poesia, a música, algo que prende os dois.

Link : 505

Espero que tenham gostado . Até o Próximo Post