terça-feira, 12 de novembro de 2013

Estampa Bart Simpson

image

A moda é mesmo uma coisa louca. Alguém aí já imaginou ver Bart Simpson estampando roupas de blogueiras, fashionistas e modelos nas passarelas? O sucesso da estampa inusitada se deve ao estilista Jeremy Scott, que lançou essa nova tendência na semana de moda outono/inverno de Nova York no ano passado.
As peças mais vistas até agora vem num fundo preto ou jeans, como mostram as fotos. E acabam sendo bem chamativas, devido ao contraste com a cor amarela característica do personagem. Mesmo assim, suéteres, camisas, shorts/hot pants e até mesmo vestidos com essa estampa estão fazendo bastante sucesso no Lookbook.
Sem dúvida as peças ‘Bart Simpson’ chamam bastante a atenção, então é melhor maneirar no resto do look e evitar mix de estampas. Apesar disso, elas não se restringem a shorts ou calça/legging: dá pra usar também com saia, como o último look da foto; sempre resultando em produções bem despojadas.
Pra quem gostou e quer comprar, na Neyt Shop tem o shorts e o suéter com a estampa do Bart. Beijos,

Saia Assimétrica



A saia com recortes assimétricos veio com tudo e já ganhou versões de short-saia (skorts). Lembra muito um origami, né? Quem fez a peça bombar foi Christine Centenera (a última à direita), editora da Vogue Austrália. Fala sério, com uma influência dessas, tinha como a moda não pegar? Mais alguns luquis pra vocês, ó:
O legal é que o recorte assimétrico transforma uma simples saia em uma peça bem versátil, com umapegada moderna e elegante ao mesmo tempo. Dá pra compor looks mais arrumadinhos ou até mesmo descontraídos. Só depende do resto da produção! Também é uma boa pra quem quer valorizar os quadris e o bumbum, haha.
Vocês usariam? Beijos,

Unhas listradas

image

Depois do sucesso das roupas listradas (quem lembra da calça Beetlejuice? hahah), a “estampa de listras” foi parar nas unhas. A tendência se deve graças ao desfile de primavera-verão 2014/15 da Emerson na New York Fashion Week, trazida pela manicure da marca de esmaltes Ciaté.
O melhor de tudo é que é bem simples de fazer. Calma, você não precisa de coordenação motora pra deixar suas unhas listradas. Bastam algumas tirinhas de fita adesiva e um pouquinho de paciência. Pra ficar ainda mais fácil, vale fazer com canetinha de unha (a Risqué tem, já viram?). Dependendo da combinação de cores que você escolher, dá até pra fazer no estilo navy <3
Vocês gostam ou são do time das unhas básicas? Beijos,

Camiseta com número

image


Taí uma tendência que vi em vários “looks do dia” de blogueiras famosas nas últimas semanas. As camisetas com números apareceram no desfile de primavera/verão 2012 da Isabel Marant e aí viraram tendência. Como a peça tem um formato masculino, o segredo é combinar com peças mais sequinhas e femininas (que tal uma saia?) e investir nos acessórios. Pode parecer estranho, mas funciona! Sandálias e sapatilhas também dão super certo pra equilibrar o look.
image
As camisetas com números são inspiradas nos uniformes de futebol americano e basquete, por isso costumam ter um shape mais larguinho e masculino. O bacana é que com o sucesso do estilo “esporte fino” (cuja proposta é criar um visual despojado e elegante ao mesmo tempo), dá pra misturar esse tipo de peça com itens mais femininos (estampas, saltos, acessórios..) sem medo.

Musicas do Dia



As musicas de hoje eu vi na Tv . E algumas e que eu adoro escutar todos os dias (Modo de fala ).










Antes de adotar um animal…

image

#Repassando
Uma vida não pode ser medida nem mensurada, todas elas têm o mesmo peso e a mesma importância. Isso serve não apenas para os seres humanos, mas para cães, gatos e outros animais de estimação também. Acolher uma nova vida é uma tarefa que exige muito esforço e dedicação, sendo assim, deve ser muito bem pensada.
Isso pode parecer óbvio para quem ama os animais, mas infelizmente, muitas pessoas ainda os enxergam como objetos e não se importam em abandoná-los ou maltratá-los. Contra casos assim, a educação ainda é a maior arma. Não podemos mudar a forma como outras pessoas pensam de uma hora para outra, mas podemos aos poucos, fazê-las perceber que os animais também possuem sentimentos e por isso devem ser tratados com respeito.
Para ajudar nessa tarefa, foram criados 10 pilares básicos para uma Guarda Responsável que podem e devem ser analisados antes de adotar um novo animal e sempre que pensarmos no bem estar deles:
01. Educação das crianças sobre a necessidade do respeito aos animais;
02. Denúncia e vigilância contra maus tratos aos animais;
03. Castração dos peludinhos pra evitar o abandono dos filhotes não planejados;
04. Vacinação para todos;
05. Visitas regulares ao veterinário;
06. Conscientização contra os abandonos, principalmente no final do ano;
07. Necessidade de auxílio aos cães e gatinhos mais idosos;
08. Alimentação digna e saudável;
09. Espaços adequados para a diversão e bem-estar;
10. Higiene constante do local onde moram e também deles mesmos.


Trendy: chapéus!

Como eu disse na postagem anterior ( Vai ter dias que eu vou fazer resumos para depois posta) . Bem este era um resumo que achei por acaso .

Eu hoje em dia não  tenho chapéis mais quando criança tinha muitos e eu espero compra muitos chapéus para usar nestes dias de sol .

Aqui eu vou colocar alguns chapéus que eu estava estudo sobre para compra .

1. Panamá
Acho um charme, ainda mais pra usar na praia! O chapéu panamá é feito de palha e sempre em cores claras e com o detalhe de uma fita, fabricado artesanalmente, e é usado tanto por homens quanto por mulheres. Curiosidade: sabiam que, apesar do nome, é feito no Equador? Eu não sabia :P
2. Fedora
Esse sem dúvida é o mais conhecido e mais fácil de combinar né? Também usado tanto por homens quanto por mulheres, é o mais utilizado entre as/os fashionistas. De acordo com o Wikipédia, o chapéu fedora possui a copa em formato de C, denominada de coroa (e com uma depressão na parte central).
3. Floppy
5953189665_34cf450411_z_large
Outro chapéu que acho perfeito pra praia! Esse é aquele chapéu com a aba larga e toda irregular que também é bem visto no lookbook e faz grande sucesso entre as famosas. Ah, não preciso nem falar que é um chapéu feminino né?
4. Canotier
Quem já viu algum filme passado na frança onde o casal romântico passeava de barco com certeza deve ter reparado no chapéu que os remadores (canotage) usavam. É daí que vem o nome desse chapéu de palha “reto” decorado com uma fita (alguns também chamam de “chapéu de sambista”, mas isso é só uma questão de saber usar sem ficar parecendo um), usado tanto por homens quanto por mulheres!
5. Chapéu Coco
Tumblr_lwewazsmau1r1etl7o1_500_large
É aquele clássico chapéu visto nos filmes do Charlie Chaplin: feito de feltro, duro, de copa arredondada e com abas bem curvadas dos lados, usado por ambos os sexos.
6. Chapéu Cloche
Famoso nos anos 1920, esse chapéu feminino em forma de sino que cobre a cabeça a partir da nuca e puxado sobre a testa foi imortalizado pelas melindrosas (e lembra bastante a Coco Chanel, né?). Seu nome vem do francês sino. Particularmente eu não usaria, mas é uma questão de gosto.
E agora, basta se inspirar e montar seu look!
Bônus: inspiração para os meninos!

Buscando tempo para o blog



Este ano esta acabando e as aulas também , e parece que que quando esta acabando as aulas e onde tem mais coisas para fazer . Estes semanas atrás (Os dias que eu não entrei no blog ) eu tinha vários trabalhos da escola para fazer (pensa no tédio ), e acabei nem entrando no blog e nem conseguindo pensa em alguma coisa para escrever .

Nos dias sem aula ainda tenho que esperar o notebook ficar desocupado para poder entra e mexer . Sempre quando eu quero mexer esta Dyou , Kauan e de vez em quando   Pamella  ai não tem como eu entra no blog para escrever alguma coisa . Por isso vai ter dias que vou fazer resumos para depois quando der para eu entra posts para vocês ta bom ?