terça-feira, 4 de outubro de 2016

Pais Amam nos ver Vivos




Ouvi tantas vezes muitas pessoas falando que quando seus pais morrerem ou se matavam , ou nao saberiam o que fazer e como iam viver ? .
Posso dizer que nunca passou na minha cabeça nada destas coisas , nunca me imaginem sem minha mãe ou pai e muito menos se iria viver ou não sempre pensei que devemos deixa a vida nos levar .
As pessoas que falam isso ou pensam só tenho uma coisa a dizer , você vive sim e muito bem , você vai saber o que fazer sim pois você teve ter trabalho , familia e amigos . Quanto ao fato de ser matar você não vai consegui fazer isso por causas das rações a cima e também porque você vai pensa " Meus pais me deram tudo , por que me matar " .
Eu posso com muita certeza dizer que vivemos , com saudades mais vivemos . E com experiencia propria posso dizer que toda dor se transforma em força para continuamos e vivemos sonhos e conquistamos o que sempre queremos .
É triste pensa que em momentos felizes seus pais não vão esta do meu ou seu lado , mais posso fala que e muito feliz sabe que esta naquele momento feliz porque duas pessoas se juntaram e fizeram você para da orgulho não porque eles estão presentes mais por que eles sempre vão esta .
Quando falo que eles vão esta dependente da sua religião , eles vão esta na sua mente e no seu coração .
Então não pense em besterias , pense que mesmo eles estando ou não do seu lado vão esta orgulhos de você, porque você simplesmente Vive .