terça-feira, 23 de outubro de 2018

Resenha : AlfaParf 7 ervas Detox ( Shampoo e Condicionador )


Olá Pessoal 

Hoje venho com uma resenha maravilhosa para vocês . Com certeza vocês já ouviram fala em produtos Detox , pois é na minha transição eu era louca para testa produtos assim mais só fui começa a usar depois do meu BC (big chop) . Pesquisando produtos achei esta linha da AlfaParf .
Ele é para cabelos oleosos . Este produto por ser Detox ajudou muito meu cabelo no processo do BC fazendo meus fios crescerem saudáveis e trazendo seu formato . 


A Linha 7 Ervas Tratamento Detox da AlfaParf para cabelos oleosos, possui em sua fórmula o Extrato de Bambu,
que é riquíssimo em nutrientes fundamentais para a vitalidade dos fios e couro cabeludo,
além disso ele não pesa nos fios, por isso promove força, resistência, equilíbrio e limpeza da raiz às pontas.


O Shampoo me ganhou por ser leve , ele é transparente e faz espuma deixando sua raiz limpa , soltinha e fresca . O fabricante promete “Acaba com as lavagens diárias e o aspecto gorduroso que deixa os cabelos pesados, sem movimento e com aspecto sujo. Possui AÇÃO INTELIGENTE: Retira a oleosidade das raízes e couro cabeludo cuidando de forma equilibrada das pontas.”



O Condicionador  funciona muito , ele deixa meus fios mais maleáveis e como tenho o costume de pentear o cabelo de baixo d'agua me ajudou muito neste quesito . O fabricante promete : “Usado após a higienização, evita as cargas estáticas/frizz/eletricidade e o efeito “algodão” nos cabelos. Possui AÇÃO INTELIGENTE: Suaviza os fios recém-lavados. Desembaraça, condicionando, nutre e trata das raízes às pontas sem deixar o couro cabeludo oleoso e as pontas livres do ressecamento.”

E ai gostou deixe nos comentários .
Beijo e a´te o próximo post .