quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Minha Chata tem nome : Pamella Amaral


  
Nós brigamos muitos , mais nos amamos . Também que não tem alguém na família que nunca briga . Ela me conhece deis de pequenina , sempre brincamos muito , sempre quando dá vamos passear juntas . Ela pode até não ser da minha família de verdade , mais isto como se fossemos primas, sobrinha e tia e até irmãs te adoro muito minha coisa chata . Tomara que goste do que eu postei .

          

















Fotos : Natal , O melhor Natal .




Este natal foi o melhor , muita bagunça e animação . Obrigado Meu Deus por um natal muito legal . Fazia tempo que não me divertia tanto no natal . Tirei poucas fotos mais na maquina tem mais,depois eu coloco mais fotos .










Meus filmes favoritos : Comédia

Por enquanto eu parei de fazer o meus filmes favoritos de comédia romântica para agora comédia . Eu amo rir e ,quando estou triste a melhor coisa é assistir algum filme ou até um show de comédia, para alegra a vida .


Para começar que tal A Volta do Todo Poderoso  eu não me caso de assistir este filme , pode passa umas 10 vezes que eu assisto ele todo em todas as vezes .Sinopse : Em A Volta do Todo Poderoso Evan Baxter "Steve Carell " é o âncora de um telejornal de Buffalo, que foi recentemente eleito para seu 1º mandato como congressista. Ele então se muda para Washington com sua esposa Joan "Lauren Graham " e seus filhos Dylan "Johnny Simons" , Ryan "Jimmy Bennett" e Jordan "Graham Phillips" . Porém , logo após se istalar em sua casa , Evan passa a receber estranhas encomendas, que incluem ferramentas e grandes quantidades de madeira . Logo ele se encontra com Deus " Morgan Freeman"  , que lhe icumbe a missão de construir uma arca , já que inundação está por vir. Evan descarta a idéia , mas uma série de situações ocorre de forma a prejudicar sua vida até que ele aceite a missão.
                    


O segundo filme de comédia que eu adoro é Os Vampiros que se mordam , o filme é relacionado a o filme Crepúsculo . Em Os vampiros que se mordam é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca (A Bela do Crepúsculo), adolescente ansiosa que não é vampira , está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher , ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca se  veem ás voltas com seus dilemas amorosos , e tudo vem á tona na festa de formatura da escola.
]

Agora vai ser só este dois e na semana que vem vou posta sobre o Todo mundo em Panico 1,2,3 ,4. 


Musicas do dia : Rihanna