quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Musica do dia : madonna

  












Moletom estampado

  

Eis que mais uma tendência dos anos 80 está de volta, e garante um look dinâmico, confortável e lindo para qualquer evento: trata-se do moletom estampado.
Quem tem mais de 25 anos vai se lembrar dos moletons estampados com marcas famosas que eram sucesso entre os descolados ( Eu como só tenho 16 , fico vendo a minha irmã falando). Agora ele aparece com desenhos, bordados e pedrarias que o elevam ao patamar de peça fashion do momento.
Tem várias estampas e de vários tipos vou colocar alguns aqui . 






Qual vocês gostaram ? .




Cover's do Justin Bieber

 








ESTILO: SELENA GOMEZ

Selena Marie Gomez, 21 anos, ficou bastante conhecida por seu papel de Alex Russo, na série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, do Disney Channel. Além de sua carreira na televisão, ela esteve em vários filmes como “Um Outro Conto da Nova Cinderela”, “Programa de Proteção Para Princesas” e agora em “Spring Breakers”. Em 2009, gravou seu primeiro álbum dando início a sua trajetória internacional como cantora. Ela namorou o integrante do “Jonas Brothers”Nick Jonas, e ficou 2 anos em um relacionamento com o cantor Justin Bieber.
Vocês lembram do primeiro post com seu estilo? A cantora e atriz amadureceu bastante o estilo desde o começo da carreira e atualmente aposta bastante em peças boho. Looks compostos por peças com franjas, chapéu com penas, botinhas marrons e tricôs com padronagens de indígenas americanos. Além disso, ela também usa produções com pegada street como calças de moletom, sneakers e gorros. Selena adora botas de salto com amarrações, cachecois, óculos de sol de lentes âmbar e bolsas maxi.
selena-gomez-05
selena-gomez-01
selena-gomez-04
selena-gomez-03
selena-gomez-02
Para dias de eventos, Selena se transforma e, cada dia mais, aposta em peças mais sexy ou maduras. Ela usa calças de alfaitaria com blazer o peplum. Também gosta de vestidos tomara-que-caia com estampas e padronagens no tecido. Ou ainda aposta em longos com a parte de cima estruturada e saia fluida. Os sapatos em modelo scarpin são seus favoritos.
selena-gomez-06
selena-gomez-07
selena-gomez-08
selena-gomez-09
Para a beleza, a atriz e cantora aposta forte em cabelos soltos, porém os prende para dar um visual mais elegante. Na maquiagem, olhos esfumados com sombra preta contrapondo com lábios em tonalidades de rosa.
selena-gomez-make