sábado, 21 de dezembro de 2013

Decoração : Coisas para o Quarto

             

Hoje vim trazer pra vocês cinco peças que acredito que possam dar um ar bem charmoso pro quarto de vocês, as vezes pode rolar aquela dúvida do que comprar porque nem sempre dá pra comprar tudo né? Decoração geralmente é um investimento carinho que a gente faz, coisas legais não são baratas, legais e boas então muito menos. Então depois que escolherem o que vão comprar primeiro, procurem bastante, tanto a melhor opção pra combinar com a sua personalidade quanto no preço.

1. Abajur/Luminária: Essa peça é incrível, ela pode mudar totalmente o seu quarto e orientar o rumo da decoração. Se você escolher um abajur meio vintage por exemplo, como esse da foto, você vai combinar com outras peças nesse tema. Eu já vi abajur de tudo quanto é tipo, decorado de diversas maneiras. Uma vez fiz um sorteio aqui no blog com Abajur com tema Paris -lindo-, eu tenho um que minha tia que trabalha com isso fez pra mim, do Mickey, muito divoso hehe (se quiser encomendar um, entre em contato com ela no Facebook). Também já vi de sorvete, cupcake, uma mais criativo que o outro.
2. Porta Livros: Nossa, eu realmente amo essa peça, também tem váriooos modelos, que você pode escolher pra combinar com seu quarto, os meus ainda ficam dentro do guarda roupa, mesmo porque eu não tenho um quarto só meu, mas mesmo assim pretendo comprar um bem legal pra segurar bem os livros, pra não ficar caindo tudo em cima de mim, hehe. Acho lindo e vale a pena comprar um.
3. Porta Trecos: Outra coisa que acho super válido são os porta trecos, você sempre vai precisar de uma caixa ou de uma mala como essas da foto pra enfiar alguma coisa, algum livro, acessórios, sei lá. Eles são sempre necessários, e você pode escolher opções bem fofas para ajudar nessa missão. Eu adoro essas maletas vintages, mas você também pode escolher por peças de madeira por exemplo, como os produtos que vende naEstúdio Artes, acho super interessante.
4. Gaiolas: Pra quem gosta muito de atualizar o quarto de acordo com as tendências, não pode deixar de ter uma gaiola na penteadeira, vai. Já fiz um post só com inspiração com gaiolas e onde comprar, confira aqui e decida um modelo bem legal pra colocar no seu quarto, fica a coisa mais fofa do mundo.


5. Espelho: Não importa se é homem ou mulher, quem não gosta de conferir o look antes de sair de casa e se arrumar olhando pra um espelho? Um espelho tem um poder enorme, seja pra estragar ou ajudar na decoração. Não adianta ter um quarto lindo e bem decorada se você vai colocar aqueles espelhos acabados pra ferrar tudo, se você tem um ai e quer reutilizar, dá uma pintada, faça algo pra melhorar o visual dele, e deixe sempre a sua cara e combinando com o quarto. Esse da foto é um exemplo lindo de modelo, e de decoração em volta pra deixar mais fofinho.
Combo. Almofadas: Pra quem gosta de algo mais na zona de conforto pode arriscar nas almofadas, também tem modelos bem legais, diferentes e coloridos pra dar aquele up no quarto, eu amei essas da foto, tem a Coruja, e as letras que formam a palavra Love. Super cute.

Gostaram? Qual desses itens você realmente compraria?

ESTILO: ASHLEY TISDALE

Desde cedo Ashley Tisdale desenvolve seu talento tanto para a música quanto para a atuação. Aos 8 anos era a personagem principal do musical Os Miseráveis da Broadway. Depois disso participou de inúmeros filmes e seriados e começou a ser notada ao participar do seriado da Disney Zack & CodyGêmeos em Ação
Seu pulo para fama aconteceu com a série de filmes musicais High School Musical interpretando a patricinha Sharpay. Depois disso ela investiu na carreira solo musical e já lançou 2 álbuns.
Ashley é fã de dança e malhação, por isso ela é constantemente vista com roupas confortáveis e largasboné tênis. Em outros momentos do dia-a-dia, Ash aposta em combinações básicas de jeans e camiseta/camisa/blusinha, e ultimamente tem chamado atenção com seus jeans rasgados ou com lavagens diferentes. Independente das peças que compoem seu look, tem uma que ela não abre mão: a maxi bolsa!
No red carpet Ash ama tecidos metalizados e claros. Seus vestidos são sempre curtos e se destacam por terem texturas superdiferentes! Ela é fã de sandálias de tiras, o que deixa o look um pouco mais sexy.
Seus makes sempre são carregados no blush e no bronzer.


Por: Lívia . Just Lia 

Decoração : Quarto Masculino

                    

Eu não sei tanto sobre quarto masculinos , mais se eu fosse um menino ia adorar ter um quarto igual a estes que vou colocar em baixo :

E ai, gostaram?