domingo, 18 de junho de 2017

Fic : Criminal Blood - Stealmyziall



Olá Teen's

Mais um domingão . Hoje venho com uma fic que estou apaixona de mais a cada dia me conquista e queria muito que vocês ficasse viciadas comigo ( que legal eu sou ne rs ) .

Há ja deixo avisado que a partir do próximo domingo vou mudar o jeito de colocar fics aqui no blog e vou colocar mais um site que eu leio também para vocês .

Fanfic / Fanfiction Criminal Blood

Sinopse:

“Pode-se dizer que para nós os Biebers, a definição de família não é a mesma que para os outros. Nós não criamos filhos, criamos soldados. Somos a maior e mais poderosa máfia do mundo, não por medo, mas sim por respeito. O nosso sucesso? Manter isso apenas como algo familiar, onde mulheres não estão inclusas de forma nenhuma, essa não é a sua função no mundo. Aos 15, contrataram minha primeira barriga de aluguel. Minha sorte? Tive dois em uma tacada só. Agora, 12 anos mais tarde, vamos passar novamente pelo processo. Meu problema? A minha nova barriga de aluguel não veio pelo dinheiro, mas sim por uma ameaça. Megan Hernandez pode ser uma mulher ousada e realmente do tipo que não aguenta nada calada, mas não é algo que me preocupe. Afinal, meu sangue é criminal, posso por qualquer um no seu devido lugar sem precisar mover um único músculo para isso.”