quarta-feira, 9 de maio de 2018

Mitos e verdades sobre cães e gatos

Resultado de imagem para tumblr caes e gatos

Hi Pessoal

Na vida temos mitos e verdades e não ia falta no mundo animal , você já se questionou se é verdade que os cães vê tudo preto e branco ou o porque os gatos ronrona ? . Se já esta na hora de você ver mitos e verdades destes seres que torna nossos dias mais incríveis .

1- Quando o cachorro abana o rabo significa que ele está feliz ?

Imagem relacionadaVerdade : De modo geral significa felicidade, mas também pode significa que algo chamou sua atenção . Para saber definir melhor tem que olhar o animal em si . Um exemplo é quando o animal abana o rabo para cima e postura ereta é sinal de alerta , mais se estiver descontraído é apenas felicidade . 





2- Humanos passam resfriado para cães e gatos ?

Resultado de imagem para resfriado em animaisMito : Cães e Gatos não transmitem gripe ou resfriados para humanos , como também não passamos para eles. Os agentes virais são diferentes entre os felinos , caninos e humanos . 







3- O gato ronrona porque está feliz ?

Resultado de imagem para gatos ronronandoVerdade : " Assim como o miado , o ronrona é uma forma dos gatos demonstrarem  sentimentos . No geral , os gatos ronronam quando estão tranquilos , felizes e satisfeitos " , informa Mariana do site Dicas de Mulher .







4- Animais ajudam a combater a depressão ? 


Imagem relacionadaVerdade :  Sim , os animais são utilizados em muitos tipos de terapias e inclusive, contra a depressão. Não é á toa que os bichinhos são considerados os melhores amigos dos seres
humanos . 






5- Cães enxergam somente branco e preto ? 

Mito : Eles não enxergam muitas cores , mais isso não quer dizer necessariamente que eles enxergam preto e branco . 


Resultado de imagem para visão do cães


E ai o que você achou ? . Tem algum que você ja sabia, se já coloque nos comentários para mim . Beijos e até o próximo post .