terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pode usar couro no verão?

O verão está chegando e é a estação do ano que mais gosto, mas com a chegada do verão vem uma pequena duvida: "pode usar peças de couro no verão?"

Logico que pode, afinal você pode usar o que quiser, desde que se sinta bem. Porém quando se fala em couro a maioria já imagina looks de inverno, mas as peças desse tipo de tecido podem ser adaptadas para looks do verão sem nenhum problema. Nesse caso prefira os couros mais finos e opte por peças que sejam mais fresquinhas e que fiquem soltas no corpo.

A bacana é que dá para montar looks para o dia a dia, para a balada, para o trabalho acrescentando um blazer, opção é o que não falta. A peça que mais tem a cara do verão são os shortinhos, então invista em shorts de couro e para ficar um look mais clean dê preferência para as peças coloridas. 


As mini saias também são muito usadas nessa estação, então aproveite para combina-las com camisetas e blusinhas regatas.


 Os vestidos também são ótimos para usar na estação mais quente do ano, a cor que estará com tudo nesse verão é o laranja, então aproveite e invista em uma peça nesse tom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário