sábado, 5 de outubro de 2013

Saindo da Terra do Nunca

Quando eu era criança sempre sonhava que estava na terra do nunca , sempre fica me imaginado junto com o peter pan e com as crianças perdidas , lá eu era uma menina que não tinha medo de dizer o que pensa e também não era tímida . Na terra do nunca eu era quem eu quiser mais o tempo foi passando e eu crescendo , muita coisa aconteceu e eu tive que deixar a terra da nunca para sobreviver a o mundo onde eu sou uma pessoa que tem medo de falar o que pensa e machucar alguém , ser super tímida e não conseguir fala com as pessoas . Eu amava viver na terra do nunca , parece ater que eu só louca mais quem nunca sonhou ou imaginou esta morando lá ?.
O pior é que neste mundo eu não consigo ser eu mesma , pois tenho muito medo de machucar as pessoas , quero muito mudar . Que pena que tive que dizer a deus a Terra do nunca , mais quem sabe um dia eu volte lá.
                                              ~Gabriela Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário