Lorde, a revelação musical do ano
Com apenas 17 anos, a neo-zelandesa Ella Yelich-O’Connor já alcançou o primeiro lugar da Billboard com o single Royals (sendo a artista mais jovem a conseguir essa colocação), assinou um contrato de R$5,8 milhões com uma gravadora, tem data marcada para se apresentar no Brasil no Lollapalooza e é considerada a adolescente mais influente pela revista Time, além de ser constantemente comparada a artistas como Sky Ferreira, Florence Welch, Lana Del Rey e Grimes. Acha pouco?
Aos 12 anos, Lorde se apresentou em um show de talentos na escola e a filmagem foi parar nas mãos de um conhecido que se tornou seu agente. Depois disso, gravou seu primeiro trabalho como profissional, o EP The Love Club, que bombou na Austrália e Nova Zelândia e logo em seguida nos EUA. Em setembro, Lorde lançou seu primeiro álbum de estúdio, Pure Heroine. Conheça algumas músicas:
Recentemente, a cantora também regravou uma versão da música “Everybody Wants To Rule The World”, do Tears for Fears, para a trilha sonora de Em Chamas. Ouça aqui.
O que mais chama atenção (e talvez esse seja o principal motivo do seu sucesso repentino) é o seu diferencial. Nas letras, nas melodias, nas opiniões (ela já deu várias declarações polêmicas, porém maduras, em relação ao trabalho de outros artistas) e até mesmo no estilo “esquisitão”: Lorde geralmente usa roupas escuras, com uma pegada gótica; além do cabelo cacheado, usado sempre ao natural, que é sua marca registrada.
Imagem: Justlia
Eu estou adorando as musicas dela mais não tô gostado do estilo dela
ResponderExcluireu não gostei do estilo dela aff ta muito estranha
ResponderExcluirtalvez ela mude
Excluirmas cada um tem o seu estilo
ResponderExcluiré isto ai
ResponderExcluir