quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Meus Filmes Favoritos : Comédia Part 4 Todo mundo em Pânico 5

Oi Gente Linda ! Como eu disse a uma semana atrás ( Melhor dizendo em 2013. Que piada besta ) eu tinha falado que ia colocar sobre o Todo mundo em Pânico 5 e que eu ia falar o que eu achei e alguém daqui de casa também . Mas não deu para ninguém assistir comigo pois teve natal e ano novo . Então vou colocar a Sinopse e vou falar o que eu achei .

Sinopse: Todo Mundo em Pânico 5 gira em torno do mundo da dança, com um diretor francês arrogante e distante que comanda uma companhia de dança. Jody é uma jovem de 20 e tantos anos que tem dois filhos e é amiga de Kendra. Ambas competem pelo papel principal na nova produção da companhia. Lembrou de algum filme específico? Sim, o longa é uma paródia de Cisne Negro, trazendo ainda uma veterana diva da companhia que enlouquece após ser cortada e uma mãe controladora que deseja ver a filha alcançando o sucesso que ela não teve.


           





O que eu achei sobre o filme : Bem o filme é sobre o outro filme que eu comprei que é "MAMA" , um filme de terror muito legal que o filme e mais legal ainda . Sobre o Todo mundo em pânico 5 , foi engraçado mais como eu estou muito acostumada com Cindy achei meio estranho não ver ela . Mas a Ashley Tisdale atuou muito bem . O melhor do filme é a paródia do filme Cisne negro e muito engraçado . Valeu apena assistir . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário