quinta-feira, 3 de abril de 2014

Minha Make do dia a dia

Oi Gente Linda!. Vou colocar fotos dos " Produtos " que eu passo quando vou a escola ou em algum lugar que não seja super chique.



 Eu amo maquiagem e não tem jeito só consigo ir para a escola de maquiagem . Há só vou deixar bem claro que não sou de ficar compra todo mês maquiagem nova pois nem posso .

Para começarmos a primeira coisa que eu faço é passar o corretivo , o meu é em Bastão eu acho mais fácil pois eu tenho que fazer a make bem rapidinho. O que eu uso é da marca Lebruce aqui na minha cidade eu paguei R$ 5,50 ;


 Depois do corretivo eu vou para o pó compacto o meu é da Safira e custou R$ 7,00. Há a minha cor de corretivo e pó e o número 01 .

Eu passo o pó com o meu pincel da Macrilan número W-112 eu adoro este pincel para pó e muito melhor do que a espoxinha .Há o pincel foi R$ 15,00

Depois disso eu passo o lápis de olho da Vult cor de pele para colocar na parte de baixo do olho , eu antes não gostava muito dos produtos da Vult mais comprei o lápis para ver e gostei de lápis de olho (Recomendo).O lapis custou R$ 12,00


Depois do Lápis eu passo o delineador , eu tenho três um que eu não sei o nome um da Vult e o que eu estou usando mais que é da Avon da coleção COLORTREND . Eu não lembro quando foi .


Depois do delineador eu passo a mascara de silios que é da Avon também e também não me lembro quando foi .


Por ultimo o que eu carrego na bolsa e o meu batom de manteiga de cacau , neste frio minha boca fica toda destruida e o batom de cacau é o que me ajuda . Ele custou 2,50.

Bem é isto que passo normalmente para ir na escola ou em um lugar perto que não precisa de muita produção .

Nenhum comentário:

Postar um comentário