sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Apaixonada pelo ídolo, o que fazer?

Justin Bieber, Instagram Calma, calma!
Primeiro, saiba que isso é muito normal. Quem nunca se apaixonou pelo vocalista da banda favorita ou por aquele gatinho da novela?! Afinal, ele é perfeito ali na telinha, não é mesmo?! Mas, na verdade, ele é uma pessoa comum: cheia de qualidades, sim, mas também, com seus defeitinhos. Agora, é se ligar nessa realidade.
Seja fã!
Acompanhar a vida do seu ídolo, colecionar fotos e posters, ler tudo o que sai sobre ele, enfim, ser fã é muito legal. Só que é fundamental saber separar os seus sentimentos: sentir admiração e carinho é bem diferente de estar apaixonada. Isso não quer dizer que deva deixar de curtir esse carinha. Lógico que não! Mas precisa entender que, na maioria das vezes, essa paixão é mais uma empolgação, que vai passar logo.
Olhe para o lado
Já reparou nos garotos que estão à sua volta? Eles estão tão perto, que, muitas vezes, você nem os nota, né?! Esses fofos podem ser muito legais, divertidos e interessantes. Quem sabe não rola um lance tudo de bom com alguém... Só que, para isso, você precisa esquecer aquele “príncipe dos sonhos” e estar a fim de se envolver com um amor de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário