sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Siga primeiramente a SUA moda

Como qualquer blog, sempre postamos sobre moda e o que é tendência, mas é importante lembrarmos que a moda é inconstante, vive mudando... Mas não quer dizer que você necessariamente precise mudar junto com ela.

O mais importante é não se perder nesse meio e ter a visão que, o que você gosta está na moda, não o que está na moda é o que você passará a gostar.





Não abra mão do que você gosta.
As vezes temos roupas que somos completamente apaixonadas, mas não estão na moda. Quer saber? Não se preocupe, se cair bem em você, use, sinta-se confiante e arrase.

Sinta-se bem.
A moda nem sempre privilegia algo cômodo, isso é fato, por isso ai vai uma super dica : é importante você se sentir bem com o que você veste, tanto relacionado a conforto, quanto se sentir bonita.

Procure fotos, pesquise, inspire-se.
Não há nada de errado em se inspirar outros... Eu mesma tenho uma forte queda pelo estilo da Miley Cyrus ( shorts, e blusas larguinhas,ombro a mostra, acho lindo). Pra isso, eu recomendo: crie uma pasta no seu computador e toda vez que achar uma foto com alguma roupa que você goste, salve.
Outra dica é ver no site do weheartit.com. Eu simplesmente ADORO esse site. Tem tantas fotos lindas, com roupas perfeitas... é um ótimo jeito de se inspirar.
Não tente fazer um estilo que não é seu.
É normal vermos pessoas tentando ser ‘rockeiras’, ‘surfistas’ e coisas do tipo, principalmente quando o assunto é roupa. Você tem todo o direito de gostar e usar roupas que você bem entender, mas não compre pensando ‘ eu vi alguém usando, e achei lindo e também quis’. As vezes a roupa não vai cair tão bem em você quanto caiu na pessoa. Procure ver a roupa de agradou, e veja se ficou do jeito que você imaginava. Se te agradou, é o que importa.

Moda é muito além do que seguir tendências, ter seu guarda-roupa renovado a cada 6 meses. Moda é questão de atitude, de se sentir bem consigo mesma. Nenhuma roupa será mais bonita do que o ato de você ser simplesmente você com o que te agrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário