quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Acabei abrindo o jogo




 Eu guardei tando e agora falei tudo que eu sentia . Nossa como é bom se liberta do medo dos sentimentos , eu estou muito melhor agora . Bem vou explicar  o porque desta minha felicidade , e que eu acabei de falar para o meu amigo que estou afim dele e isto já é um bom começo pois se vocês falassem para eu falar isto para ele eu não iria falar , por medo dele falar alguma coisa .
Mais ontem eu fiquei pensando o que eu tenho a perder se eu falar tudo que estou sentindo para ele , e eu me falei para mim mesma " Vou falar e não vou ficar com medo de falar, pois não tenho nada a perde  ". E agora que eu falei estou muito mais tranquila , eu falei tudo que estava pensando e aconselho quem esta com uma paixão na cabeça e não sabe se fala ou não .
Bem eu aconselho a fala pois você não tem nada a perder e se ele falar não , não fique triste pois se ele não é o seu príncipe  você  vai achar . Nunca faça com eu fiz guarda uma coisa e esta coisa começar a crescer e acabar tenho medo de falar para a pessoa o que você acha dela .
Bem é isto gente estou muito feliz por te falado o que pensava par o menino que eu gosto que é meu amigo.
Não sei  o que ele vai falar , mais se ele fala não pelo menos eu tentei , vou ter muito outros príncipes na minha vida até eu achar o certo .



Há quando ele me der a resposta vou colocar aqui .