sexta-feira, 17 de abril de 2015

Capitulo Perdido He still loves me - Capitulo 21



- Como se você nunca tivesse me traido - Ela me olhou assustada novamente - Você achava que eu não sabia da sua traição com o Lucca . Tola eu e quase o hospital inteiro sabe disto , agora você vai poder ficar com ele sem ser as escondidas como se fosse uma vadia . - Ela ia me da um tapa mais segurei suas mãos.

- Me solta - Eu a soltei - Você não tem direito de me chamar assim ao contrario de você eu só sai com Lucca , já você né querido não posso falar a mesma coisa .

- Ok Karen o importante e que vamos nos divorcia e pronto , agora me de licença pois não quero brigar agora - Falei e entrei no banheiro .

- Eu ainda vou descobri o que aconteceu no hospital - ela gritou do lado de fora. Karen pode pensar e falar o que quiser , nada me importa mais o que Karen não me deu eu já tenho e estou muito feliz com isto .


. . .


Se passaram algumas semanas , eu e Karen fomos ao tribunal e oficialmente eu não estou mais casado com ela . Sophia foi até o hospital falar comigo como seria para eu ver David e para colocar meu sobrenome nele . Em fala em sobrenome David agora é um Goodman eu coloquei meu sobrenome semana passada Sophia não tava querendo muito mais aceitou pelo bem de David e combinamos de pelo menos 2 vezes na semana ele vim aqui no meu apartamento menos domingo pois Sophia faz questão te ter ele por perto . Em fala no David não sei como mais eu e ele parece que vivemos deis do comecinho , David meu chama de papai e eu fico com cara de bobo quando escuto ele falando esta palavra que para muitos é uma simples palavra .

David esta aqui no meu apartamento e hoje é dia de devolver ele para Sophia , como ela não vai  poder vim busca ele , ela me pediu para leva-lo até o apartamento dela .

- Dav acorda , ta na hora ir para a casa de sua mãe - David estava dormindo no sofá depois jogar vários jogos comigo .

- Mamãe já chegou - Falou o pequeno com os olhos brilhados .

- Não eu vou te levar .

Peguei a pequena bolsa de David e fomos para o endereço que Sophia me passou chegado apertei o botão do andar que ela me passou .

- Recidencia da Green - Sua voz esta suave e me deu vontade de ficar só a ouvindo fala . - Quem deseja ? - Falou ela me tirando do transe .

- é o John , Sophia o David já esta aqui .

- A pode subi - Ela falou e o portão abriu , eu e David fomos andado até o elevador , bem David foi correndo . Apertei o botão e quando chegamos n andar pude ver a porta aberta com Sophia do lado de fora esperando .

- Dav - ela gritou abrindo os braços para abraça-lo

- Mamãe - Ele saiu correndo até ela , o que me fez ir .Ela o pegou no colo e rodou com ele .

- Senti saudades meu pequeno  .

- Mamãe o papai pode entra para ele ver meu quarto . - Sophia me olhou , acho que só agora ela percebeu que eu estava lá .

- Pode sim filho , vem vamos entra o tio Chris esta aqui - Sorri quando ela disse que sim , mais quando ouvir ela fala do tal Christopher fechei a cara rapidamente .


Sophia Narrando 

Entrei com David no colo , mais quando ele viu Chris saiu rapidamente e foi direto abraça-lo . Ri com a cena e olhei para trás vendo que John estava na porta com a cara fechada , o que será que ele esta pensando ? .

- Filho a tia Larissa fez biscoitos você quer ? - Falei me abaixando para ficar da mesma altura que David .

- Quelo sim - ri com o modo dele falar e me levantei indo até a cozinha sendo seguida por David e John . Então resolvi chamar Chris .

- Chris vem comer biscoitos - Ele veio e todos sentaram na mesa , David ficou perto do pai e Chris se sentou ao meu lado . O sileicio tomou o lugar , até que David resolveu quebra-lo.

- Papai vamos amo meu quarto , para o senhor ver como é bonito . - John seguiu o menino e eu e Chris ficamos ali sentados . Há eu e Chris não estamos namorando de vez em quando dormimos juntos mais nada sério e eu prefiro assim .

- O que ele veio fazer aqui Sophi - Chris se levantou e colocou seu copo na pia .

- David que pediu para ele entra . - Falei levando as outras coisas para pia .

- Hum - ele olhou para o relogio - Eita tenho que ir .

- Já - falei em protesto fazendo um pico

- Pois é tenho um pasiente para ver , e não faz esta cara . - Ele passou a meu pelo me rosto e depois pegou na minha mão me levando até a porta . - Bem agora me leve até  porta , para eu ir.

- Mais tem que ir mesmo - Ele confirmou que sim - Vou te que ficar sozinha com o John mesmo - Ele confirmou que sim novamente
.
- Você não vai esta sozinha David esta aqui . Tenho que ir agora - Ele beijou minha testa . - Tchau .- Quando ele ia saindo o puxei para mim - Sophi já disse que tenho mesmo que ir .

- Então me dá tchau direito - Falei e ele riu de canto . No mesmo momento nos beijamos . - Tchau .

- Tchau - ele me deu um selinho e saiu , quando fechei a porta percebi que John estava me olhando . Fui até a cozinha e vi alguém se sentar na mesa , olhei para trás e vi que era John  .

- Você esta namorando ele ? - Falou ele me fazendo olhar em seus olhos .

- Se eu tiver qual é o problema ? - Disse me virando novamente para a pia , terminado de colocar as lousas no lava lousas .

- Bem nem um , só acho muito ruim para David ver vocês se beijando pela casa - olhei novamente para ele , com muita vontade de rir mais o mesmo tempo com raiva pois ele não tem direito de acha nada.

- Não tem nada de ruim para o David . Acho que você que acha ruim .

- Para falar a verdade sim - Ele falou um pouco baixo mais pude escutar . E Ele percebeu que escutei .- Bom eu quis disser - sério que ele ia tentar disfarça - A que saber é isto que você ouviu , eu me sinto incomodado de ver vocês se beijando .

- John você só pode esta brincando , como se você não beijasse sua mulher .

- Há eu queria te falado antes para você , eu não sou mais casado - Como assim ele não é mais casado .

- Como assim ? .