segunda-feira, 14 de outubro de 2013

AS BONECAS DA DISNEY FAIRYTALE DESIGNER COLLECTION

« 30 Dias, 30 Looks! – Semana #3
Um oi da Disney! »

3
Os casais foram lançados (menos de A Pequena Sereia, que será lançada ainda neste mês) separadamente, um a cada duas semanas. São bonecas limitadas, então foram feitas apenas 6.000 e o preço é de mais ou menos 140 dólares por casal. Existe também a possibilidade de comprar os 10 bonecos por aproximadamente 650 dólares.
2
snow1
snow2
rapunzel2
aladdin1
aladdin2
belle1
belle2
ariel1
ariel2

Odeia que nada Ama

Amor tumblr casal de namorados brigados


Quem nunca se pegou pensando naquela pessoa que você odeia ?. Se você pensou nele(a) então quer disser que não odeia esta pessoa tanto assim , se você estiver sonhando com esta pessoa ou até falando muito mal, você pode esta gostando desta pessoa . Você vai falar que nada eu afim daquele(a) chato ; (rsrs') Eu já passei por isto pensei que odiava um menino mais no fundo eu amava muito ele , mais não queria admitir .

Até que hoje em dia eu não gosto mais dele , mas antes eu amava ele e não queria admitir eu falava que ele era um idiota e minhas amigas falava você esta é apaixonada por ele , e eu falava que nada odeio ele e muito   mais no fundo eu queria muito falar que amava ele .

É muito difícil a gente admitir que gosta da pessoa na frente de outras pessoas , eu sabia que gostava dele mais não queria que as pessoas soubesse disso e acabei fazendo tudo errado e ele começo a namorar outra menina e eu fiquei sozinha como sempre .

A dica é se você gosta de uma pessoa corre atrás dela e não deixe um orgulho estragar tudo .

Musica do dia : 30 Seconds To Mars - Closer To The Edge

Receita de batata souté

Receita de Batata souté

Modo de Preparo:
  • Em uma panela com água fervente e salgada escalde as batatas por 3 minutos, escorra e seque-as
  • Aqueça o óleo até ficar bem quente, salteie as batatas mexendo de vez em quando para que fique dourada de todos os lados
  • Junte o resto dos ingredientes
  • Enquanto mexe continue salteando até que estejam douradas
  • Sirva


Ingredientes:


  • 2 xícaras de batata picada (500 g)
  • 2 colheres(sopa) de óleo (30ml)
  • 1 xícara de manteiga (15 ml)
  • 1/2 xícara de presunto moído
  • 1 dente de alho picado
  • 1 colher(chá) de salsa picada
  • Sal
  • Pimenta

Como usar : Blusa jeans








Prática, bem cortada, casual, e que posso usar num dia tranquilo, jeans com jeans, ou com uma saia longa de paetê por exemplo, fazendo aquele high low que adoro.


Assim como mostramos várias maneiras de tirar a antiga jaqueta jeans do armário (AQUI), com a camisa jeans acontece a mesma coisa.

Usou tanto que cansou? Combine com outras peças, arrisque em looks bem diferentes dos que você usava, se usava fechada, abra; se era para o dia a dia, misture com peças mais clássicas, amarre, coloque pra dentro, e por ai vai…..

camisajeans2 COMO USAR: Camisa Jeans
camisajeans3 COMO USAR: Camisa Jeans

As lavagens são muitas, mas já que estamos mostranso também as novas tendências, escolha as de lavagem mais claras, que serão super versáteis na primavera.

camisajeans4 COMO USAR: Camisa Jeans
camisajeans5 COMO USAR: Camisa Jeans

Para o inverno, uma camisa jeans e muitos acessórios, como echarpes por exemplo, fazem muitos looks com uma peça só. Já pensou em usar na praia, por cima do biquini mesmo? Em breve venho com as novidades do verão 2014 tá?

camisajeans6 COMO USAR: Camisa Jeans
camisajeans7 COMO USAR: Camisa Jeans
camisajeans8 COMO USAR: Camisa Jeans

Cover do dia : "Hold On We're Going Home" - Drake (Max Schneider)

Selena cantando "Roar" de Katy Perry en Fairfax, VA.



Amei ver a Sel cantando Roar

Desenhos



O Primeiro desenho é da Menininha , eu adorei desenhar ela . Eu não tenho cabelo preto e nem sou tão branca mais ela é com fosse eu rs'. 





.
Em segundo andorinhas eu amo andorinhas .






Gabby Silva e Kauan Lisboa , Cantado aff'




Olha a Palhaçada kk , eu não nasci para cantar rs'

Snow filhinho da mamãe . Blog diário da gabby silva



kkkk eu e o kauan parece dois bestas

Decoração : Papel de parede



A decoração de hoje e papel de parede apesar que eu não tenho papel de parede no meu quarto mais um dia vou colocar pois acho muito bonito , eu vou colocar hoje aqui alguns papeis de parede que eu vi e que estou planejando um deles para o meu quarto quando o quarto da minha irmã tiver pronto .

Aqui vou colocar alguns  papeis de parede e o que vocês gostarem vai em uma loja perto da sua casa e coloquei no seu quarto . Eu só não vou colocar no meu agora ,pois tenho que esperar minha irmã que é como minha mãe pois é ela que cuida de mim terminar de arrumar o quarto dela para eu fazer o meu quarto sala .






























 Esta ai algumas fotos .





Liberdade

Not Only Photos Set10



Liberdade é uma coisa fantástica , eu amo a minha liberdade .

Eu achava que quando eu virasse adolescente eu não ia ter liberdade nem uma , mais foi tudo muito
diferente . Eu tenho a minha liberdade de escolha e também a liberdade de falar o que eu penso , apesar das pessoas não gostarem eu falo do mesmo jeito pois fiquei calada bom muito tempo e as pessoas tem que intender que eu estou crescendo e preciso fala o que penso , eu antes achava errado falar o que pensa . Eu as vezes deixei de falar coisas por medo da pessoa não gosta do que eu ia falar , mais agora vou fala tudo que eu penso sem medo de nada , chega de ter medo das coisas .