domingo, 13 de abril de 2014

Piratas Do Caribe



Oi Gente linda !. Hoje vim falar sobre o filme que eu amo muito Piratas do caribe .

           Como estava dizendo eu amo este filme tenho  todos os 4 filmes e não  me canso de assisitir. Sou apaixonada pelos trabalhos do Jonnhy Deep faz e já até fiz um poste  sobre os filmes que ele fez , se você não viu é quer ver é só colocar este link acima e vai direto : http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/2014/03/filmes-com-o-johnny-deep.html  .
 A quem viu e se pergunto por que ela não colocou sobre o Piratas do caribe , será que ela esqueceu ou ela não gosta ? . Bem eu ia colocar mais pensei a vou fazer  um poste só sobre este filme por ser meu filme favorito . Quando eu falo favorito é verdade pois quando alguém me pergunta que filme eu recomendaria e com muita certeza que recomendo .

Eu sei que tem pessoas que não gosta e você que esta lendo pode até ser uma mais mesmo assim te recomendo a assistir pois não tem como não rir com as palhaçadas que o capitão jack sparrow faz .



Agora vou colocar a sinopse do  4 filmes  para você que nunca assistir fique com vontade de assim ( bem acho dificil ninguém não ter assistido mais ).


Piratas do Caribe - A maldição do Perola Negra ( 2003)

Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp s2s2) tem seu navio saqueado e roubado .Houve um motim liderado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush!) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo apaixonado  de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite. a luz o luar mostravam o que realmente eles eram pela grande e terrível maldição.


Piratas do Caribe - O Baú da morte (2006)

Em Piratas do Caribe o Baú da morte, temo a centralização de uma dívida de sangue do Capitão Jack Sparrow para com Davy Jones, um monstro lendário que vive no navio fantasma O Holandês Voador. Para escapar(como sempre Jack só pensa em escapar rs') de seu credor, o Capitão Jack precisa recuperar a chave do baú enterrado, que contém o coração de Davy Jones, e que ainda bate. Mas há outros interessados em conseguir o baú, especialmente o diretor da Companhia das Índias Ocidentais, lorde Beckett. Ele prende Will Turner e sua noiva, Elizabeth Swann, antes do casamento deles, para que Will seja motivado a encontrar o baú antes do Capitão Jack. A história também inclui encontros com o pai de Will, Bootstrap(bom homem bom pirata; Will era a cara do pai), que há anos perdeu sua alma para Davy Jones; com uma feiticeira jamaicana, Tia Dalma(a famosa Calipso); e com o informante Mercer, que trabalha para lorde Beckett.O filme infelizmente ficou triste pois no final Elizabette "trai" O capitão Jack Sparrow deixa ele amarrado no perola e depois Jack se encontra com a fera Craken e é engolido e afunda com seu navio o Perola  . ='(


Piratas do Caribe - No fim do mundo (2007)

O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo( jack esta no baú de Davi Jones ), o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat).


Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas

O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.


Bem agora se deu vontade de assistir algum é só ir no Google e procurar Bye Bye

Filme : Jonah Hex- O Caçador de recompensas





Jonah Hex (Josh Brolin) é um vagabundo caçador de recompensas, com cicatrizes que vão além de marcas físicas, a vida o fez um duro e estóico pistoleiro que pode rastrear qualquer um... e qualquer coisa. Tendo sobrevivido à morte, a violenta história de Jonah é rica em mitos e lendas que deixou-o com um pé no mundo real e outro  do "outro lado".

Sua única conexão humana é com Leila (Megan Fox), cuja vida em um bordel marcou-a mais do que a cicatriz de Jonah. Nessa aventura, Jonah recebe uma oferta irrecusável do exército americano: em troca da liberdade, ele deve parar o perigoso terrorista Quentin Turnbull (John Malkovich), o mesmo que deixou cicatrizes em seu rosto.