sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Série do mês : Reign



Reign é um drama de época criado por Laurie McCarthy (Ghost Whisperer) e Stephanie SenGupta (Law & Order: CI). Perigos e intrigas espreitam cada canto desse castelo sombrio nesta história da jovem, Mary, Rainha da Escócia. Depois de passar a infância escondida e segura em um monastério, a adolescente Mary Stuart (Adelaide Kane) chega na França, onde ela foi enviada para garantir a aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do rei francês, o príncipe Francis (Toby Regbo). Complicando ainda mais as coisas tem Bash (Torrance Coombs), bonito, malandro, meio-irmão de Francis e a mãe, a rainha Catherine (Megan Follows). Quando é obstinada, a rainha descobre uma profecia de que o casamento de Mary e Francis vai custar a vida dele, ela está determinada a salvar o filho, não importa quantas pessoas tenham que pagar com suas vidas.

Ele esta na primeira temporada e eu já estou louca para ver a segunda , recomendo muito esta série .

Há todo mês agora vou recomendar algumas sérias que eu estou assistindo ou vou assistir , ou já assistir para vocês verem o quem esta vendo continuar vendo . 

Tag : Meu Passado Me Condena



Olá gente bonita , Tudo bem como  vocês ( espero que sim , pois adoro vocês ) . Hoje vim fazer a Tag Meu passado me condena , quando eu compra a minha câmera eu faço em vídeo para vocês , por enquanto vamos por texto mesmo .

1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
Sim , uma vez inventei que queria um franja igual a da mia do rebeldes , mais não deu muito certo fique parecendo um índio mais muito feio rs'

2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
Não que eu me lembre não eu já discuti por causa da minha teimosia .

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
Sim , muitas vezes mais com minto mal acabo me entregando .

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
Sim , eu e meus primos sempre fizemos isto e acho que se eles falarem que vai fazer de novo , eu faço rs' ( A Maloqueira ).

5. Já passou trote?
Tentei uma vez mais não deu certo .

6. Já fez parte de uma gangue?
Não que fiz parte , minha professora chamava eu e minhas amigas da gangue das hienas porque nós em vez de presta a atenção na aula fica rindo de alguns assuntos que a gente conversava .


7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
Já brinquei mais não tenho uma historia engraçada .

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
Sim , peguei muitas vezes a caneta de uma menina na minha sala , não sei o nome dela então se você que era da minha sala e via que suas canetas sumia era eu .

9. Já colou em prova?
Sim , mais deu tudo errado, por isso nunca mais colo em prova.

10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
Nossa muito , deis de passar uma base mais escura na pele até cores que não combinavam nada na mesma maquiagem .