terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Decoração tumblr : Quarto


Uma rede social que eu gosto mais do que o twitter com certeza é o TUMBLR. E para eu deixar bem claro vou fazer várias coisas relacionadas a o tumblr . Para começa vou fazer o Decoração Tumblr e depois vou invetado mais.

Hoje vou colocar vários quartos que eu acho lindo no tumblr e bem adolescente .






























Look das blogueiras: Vestido estampado

Apesar que eu não sou muito chegada a vestidos , eu amo ver as pessoas usando aqueles vestidos estampados lindos. Só de ver as pessoas usando já me sinto melhor , pois as pessoas que eu vejo usado ( blogueiras, pessoas que vejo na rua, familiares, amigos) são tão felizes e eu adoro ver a felicidade do próximo.


Hoje eu vou começo uma série no meu blog, vou começar a colocar vários looks das blogueiras que eu sigo ou que um dia eu visitei e adorei alguma coisa. Tomara que vocês gostem e se você que ver o meu blog e acha que eu posso continuar com esta coisa sobre as blogueiras ( look, vida, sobre o blog ) é só colocar no comentário .

vestido-tenis
Bruna vieira 19 anos . Blog: Depois dos quinze .


peb4
Lu ferreira (não sei a idade). Blog: Chata de galocha


 photo 0-1.jpg
Camila coelho (não sei a idade). Blog: Super vaidosa


3
Isabella scherer 17 anos . Blog : The blonde cherry


lookdodia339-2
Lia camargo (não sei a idade). Blog : Just lia





Peixes e Amores



Dizem que depois do adeus vem a saudade
Que depois da saudade vem o arrependimento
Eu não me arrependo
Pulei do barco antes que ele afundasse
Eu queria aprender a nadar
Eu precisava
Encontrei milhares de peixes
Me apaixonei por alguns deles
Os devorei
Aprendi hoje que peixes são mais bonitos de longe
No mar
Nadando
Eu não quero entrar de novo na sua embarcação
Sei que afundaríamos novamente
Você também sabe
Apenas peço que pare de remar para longe
Eu odeio te perder de vista
Dói
Desculpe pelo egoísmo,você faz parte de mim.

                                                                                   Depois dos quinze . Bruna vieira 

Manual do blog perfeito: 10 dicas para fazer seu blog dar certo!

Os blogs, que antigamente eram usados como um simples diário virtual, hoje em dia são uma das ferramentas mais poderosas da internet. Por isso, todo mundo quer fazer parte desse universo blogueiro!
Ser uma blogueira relevante e ter seu conteúdo reconhecido é muito legal, mas acredite, exige muito esforço e amor por aquilo que faz. Criar um blog é simples, a parte difícil é manter atualizado e postar coisas legais que conquistem os leitores.

Foto: CAPRICHO/Dedoc

Como começar?
Primeiro você precisa escolher um nome (URL) para o blog. Isso é muito importante. Evitepalavras muito difíceis de entender/escrever. Lembre-se: quanto mais simples for o nome mais facilmente as pessoas vão conseguir visitar seu blog.
Domínio e hospedagem
Domínio é o endereço do blog, aquele que você digita no navegador. Existem os pagos (.com.br, .com. .net) e os gratuitos (.blogspot.com, .livejournal.com, .wordpress.com)Hospedagem é um serviço que você contrata com algum servidor para deixar os arquivos do seu blog no ar, que você só vai precisar contratar se optar pela opção paga do domínio.
Lembre-se: tudo que é de graça tem suas limitações. Mas vale a pena começar um blog simples com serviços gratuitos e avaliar a possibilidade de mudar para um servidor pago depois.
Aparência
Sabe quando a gente se encanta por um produto de embalagem bonita? O mesmo acontece na internet. Um layout bonito e agradável vai chamar atenção dos visitantes!
E chamar atenção não significa ter um fundo piscante em gif animado, pelo contrário. Deixe a navegação simples, o conteúdo fácil de ser encontrado e gostoso de ler. Evite, por exemplo, utilizar cores escuras no fundo das áreas de leitura.
Tudo é uma questão de bom gosto!

Foto: Paula Buzzo

Agora que você já sabe como começar, seguem 10 dicas que podem ser úteis! :)
01. Saiba sobre o que vai escrever
Decidir o assunto do blog deixa tudo mais fácil. Por exemplo: moda é um assunto muito amplo. Que tal fazer diferente e falar só sobre customização? Além de focar o conteúdo as pessoas vão ter seu blog como referência na hora de procurar sobre o assunto. :)
02. Mantenha atualizado
Não adianta ter um blog lindo, conteúdo legal e deixar meses sem atualizar. Conquiste seus visitantes, tenha sempre conteúdos novos! Mas também não vale postar qualquer coisa só para atualizar, pense se você gostaria de ler sobre aquilo em outros blogs.
03. Diferencie seu layout
Com um mínimo de conhecimento em HTML você consegue diferenciar seu layout dos outros. Trocar a cor do fundo, cor da fonte e a cor dos links, por exemplo, faz toda diferença.
04. Padronize imagens e vídeos
Pode até não parecer, mas quando as imagens do blog tem todas o mesmo tamanho, os vídeos tem sempre a mesma largura e existe uma padronização de cores, legendas e ícones o blog se torna muito mais agradável. Caso você não tenha um editor de imagem no seu computador você pode usar ferramentas online, como o Photoshop Online ou o Pixrl.com.
05. Preste atenção no português
Nunca deixe de escrever do seu jeito, seja você mesma, mas preste atenção no português. Usar muitas gírias e abreviações prejudica a imagem do blog, além de tirar a credibilidade do conteúdo.
06. Responda seus leitores
Quer que os leitores voltem a visitar seu blog? Seja simpática! Responda comentários, dúvidas, tente ajudar e ficar próxima deles. Isso faz toda a diferença!
07. Crie, não copie!
Para que seu blog dê certo não vale copiar conteúdo de outro blog! Você tem que criar o seu próprio texto, mesmo que o assunto seja o mesmo. Caso use uma imagem ou algo que não foi feito por você, dê os créditos. mais já que você copia , dê os créditos a quem fez , colocando nome ou o site . 
08. Use as redes sociais
Divulgue seu blog nas redes sociais. Twitter e Facebook estão ai para espalhar conteúdo. Deixe visível em seu blog ferramentas de Curtir e Retweet.
09. Organize bem o conteúdo
Sabe as categorias e tags do blog? Não deixe sem preencher e não preencha com qualquer coisa. Isso tudo ajuda seu blog a ficar mais organizado e facilita a navegação e busca dos leitores.
10. Não faça SPAM
Nunca entre em outro blog só para comentar “Oi, visite meu blog!”. Tenha consciência de como divulgar seu conteúdo sem ficar chato. Faça com que as pessoas tenham vontade de visitar seu blog. ;)

Como arrumar o closet? – parte #1

closet-como-organizar-Lari-Duarte-site-blog-dicas-de-organização-personal-organizer
Quando eu falo que uma das melhores coisas do blog é a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e trocar informações, é a mais pura verdade, viu? E hoje vocês vão me entender. Um pouco antes do Fashion Rio, eu recebi um email da Paula Cleophas contando que, além de leitora, ela é personal organizer.
Para quem não sabe, personal organizer é: “um especialista que promete colocar tudo no lugar certo, otimizando espaço, e ajudando pessoas que não tem tempo, nem paciência para essa função doméstica. Organizar um ambiente, ajuda a organizar alguns aspectos da vida do cliente”, palavras da própria Paula.
Na hora fiquei super interessada no trabalho dela. Primeiro porque eu sou a pessoa mais desorganizada do mundo, segundo porque acredito muito nessa tese que para vida andar temos que estar com tudo no lugar, e terceiro que, assim como eu, vocês poderiam gostar de aprender alguns truques para organizar melhor armários e closets.
Pensando nisso, eu convidei a querida Paula, que atua na área há 10 anos, para dividir conosco algumasdicas de organização. Como são muitas e ótimas ideias, vou dividir em três posts. Com licença, mas agora quem vai continuar o texto é a top personal organizer:
closet-como-organizar-Lari-Duarte-site-blog-dicas-de-organização-personal-organizer-scloset-como-organizar-Lari-Duarte-site-blog-dicas-de-organização-personal-organizer-sapatos-sapateira-apatos-sapateira-
Sapatos
Gosto muito de utilizar caixas transparentes ou de papelão (ideal para ser empilhadas em prateleiras), customizando espaço, e ainda podemos guardar em maleiros aqueles que usamos pouco, ou quase nunca (sempre dentro dessas caixas citadas acima). Podemos também guardar no chão do closet.
Sapateiras deslizantes são maravilhosas! Fica fácil o acesso aos sapatos. Já sapateiras de parede podem ser de tecido transparente, e  podem ser instaladas em varões dentro dos armários ou atrás da porta.
Uma excelente opção são as caixas de MDF com rodízios, para serem guardadas em baixo da cama. Em geral 2 para cama de solteiro e 4 para de casal.
closet-como-organizar-Lari-Duarte-site-blog-dicas-de-organização-personal-organizer-sapatos-sapateira-
Acessórios
Os acessórios fazem parte do nosso dia-a-dia, e são tão importantes que podem mudar o visual inteiro! Fazem toda a diferença numa produção:
- Colares: prefiro pendura-los para não embaraçarem!
- Brincos: separe por tipos e material (argolas, bolinhas, de festas, de madeira, prateado, dourado etc…)
- Anéis e pulseiras: bem visíveis. Existem caixas de acrílico ou mesmo divisões em gavetas para esse fim.
- Cintos: sempre pendurados por fivelas.
closet-como-organizar-Lari-Duarte-site-blog-dicas-de-organização-personal-organizer-sapatos-sapateira-acessórios-colares-pendurados-
Bolsas (nossa eterna paixão)
- Separe as do dia-a-dia e coloque num lugar fácil de acessar.
- Procuro separar por cor e modelo.
- As que usamos pouco e finas sempre é aconselhável manter no saquinho de pano ou dentro de caixas.
- Bolsas de estrutura sempre em pé.
closet-como-organizar-Lari-Duarte-site-blog-dicas-de-organização-personal-organizer-sapatos-sapateira-acessórios-colares-pendurados-
Lembrando que quem escreveu essas dicas maravilhosas foi a Paula Cleophas. Até o fim do mês vou tentar colocar tudo em prática rs. E aguardem, próxima sexta tem mais truques ótimos como esses aqui no blog.

10 dicas para emagrecer e ter uma vida mais saudável

A Michelle Franzoni, do Blog da Mimis, secou mais de 30 quilos em 1 ano com uma dieta saudável e exercícios. Ela conquistou um corpo mais magro e saudável e conta os segredos para a gente. Siga os 10 passos para emagrecer e mudar de vida

10 dicas para emagrecer e ter uma vida mais saudável

A Michelle Franzoni, do Blog da Mimis, secou mais de 30 quilos em 1 ano com uma dieta saudável e exercícios. Ela conquistou um corpo mais magro e saudável e conta os segredos para a gente. Siga os 10 passos para emagrecer e mudar de vida

Atualizado em 25/11/2013
Juliana Romano
Conteúdo MDEMULHER

A blogueira Michelle Franzoni chegou a pesar 98 kg antes de mudar seus hábitos alimentares e sua rotina.
Foto: Reprodução Bolg da Mimis
1. O primeiro passo é trocar os alimentos como arroz e pão por suas versões integrais. Em casa, tenha um "cantinho do emagrecimento": compre potes bonitos e preencha-os com grãos como quinôa, chia, linhaça e amaranto.
2. Estabeleça metas possíveis. Planejar o emagrecimento em uma tabela é um jeito de manter o foco. Anote quanto você conseguiu emagrecer na última semana e coloque como meta futura a mesma perda. Querer emagrecer mais rápido do que seu corpo permite, fará você ficar sempre frustrada e acabar desistindo da dieta.
3. Exercícios na rua são mais prazerosos que dentro das academias. Comece correndo outdoor ou andando de bike aos finais de semana, depois escolha mais dois dias da semana para fazer outas atividades, como musculação, para ficar durinha.

Substitua sua vontade de doces por frutas, é um truque simples e eficaz!
Foto: Reprodução Blog da Mimis
4. Não consegue se controlar nos doces? Tapeie suas vontades usando pó de cacau ou canela polvilhado sobre frutas no lugar das sobremesas hipercalóricas.
5. Aprenda a dizer não! Os amigos podem ser grandes sabotadores de dieta oferecendo docinhos e “só um drink a mais”. No começo, escolha a dedo as festas que valem a pena ir e escolha seu doce e bebida favoritos para não precisar repetir.
6. É clichê, mas é verdade: comer de 3 em 3 horas ajuda a acelerar o metabolismo eemagrecer mais rápido. Não sabe como será o dia? Carregue na bolsa lanchinhos ou barrinhas de cereais, assim você evita de cair de boca no primeiro doce que vir pela frente.

Uma refeição equilibrada tem todos os nutrientes necessários e aumenta a saciedade.
Foto: Reprodução Blog da Mimis
7. Coma legumes e verduras de aperitivo enquanto você cozinha, eles vão aumentar a saciedade. O resultado: menos comida durante a refeição.
8. Você é do tipo preguiçosa ou não tem tempo de cozinhar todos os dias? Nos fins de semana, faça bastante comida e congele em pequenas porções – sempre equilibrando carboidratos, proteínas e gorduras boas. Quando chegar cansada do trabalho é só descongelar a quantidade exata para manter o regime.
9. Mantenha o pensamento positivo e não se cobre tanto. Regimes muito restritivos tendem a dar errado ao primeiro sinal de ansiedade ou nervosismo. Um doce por semana e uma refeição fora da dieta não vão atrapalhar seu emagrecimento.
10. Siga mulheres inspiradoras nas redes sociais e mantenha amizades que têm o mesmo interesse que você, para trocar informações saudáveis e dicas. Mas atenção: fazer dietas e exercícios querendo ficar com o corpo de outra pessoa é cilada. Visualize sempre o seu corpo melhor.