domingo, 18 de fevereiro de 2018

Filme : O Mínimo Para Sobreviver

Resultado de imagem para o minimo para sobreviver

Fala deste filme para mim é renovador . Bem quero deixa claro que nunca tive nada que se passa no filme , mais não porque eu não passei , que não possa saber ou imaginar que estas meninas passam . Na minha adolescência conheci a Bulimia através da Demi Lovato  onde eu comecei a tenta intender melhor o que estas pessoas ( pois não são só garotas que passam por isso ) passam ou pensam . Para quem não conheci direito a " Bulimia é um transtorno alimentar caraterizados por períodos de compulsão alimentar seguidos por comportamentos não saudáveis para perda de peso rápido , como induzir o vômito , uso de laxantes , abudo de cafeína , uso de drogas e dietas inadequadas .

O Filme fala de uma mulher não sobre simplesmente da Bulimia e sim também dá Anorexia neste caso a pessoa usa das mesma formas da bulimia pois não aceita o corpo que tem , tenho a impressão que tem um peso acima do seu nível normal , mesmo perdendo muito peso acaba não conseguindo volta e sempre acha que perdendo mais e melhor até que chega a um ponto que sua saúde esta péssima , seu corpo esta aparecendo os ossos , sua coluna começa a machucar por causa dos ossos expostos .

Resultado de imagem para o minimo para sobreviver

Sinopse 

Uma jovem (Lily Collins) está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico (Keanu Reeves) não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.


Resultado de imagem para o minimo para sobreviver


O filme vocês podem assistir no Netflix , mais para quem não tem pode assistir no site do Mega Filmes vou deixa o link com o film já aqui
O Mínimo para Sobreviver