segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tutorial : Make para a escola

 














Look das blogueiras: Sapatilha

Eu sempre vejo as blogueiras que eu curto com sapatilhas e pensei " Vou fazer um poste sobre as sapatilha , pois eu adoo sapatilha e é um item que todas nós temos em casa". Pois depois que eu pensei isto resolvi fazer e como como referencia as blogueiras que eu curto muito  (AVISO: se você não goste de alguma , isto é só para ver como elas se vestem e você não precisa gosta , pois sou eu que gosto).

(Eu não vou escrever embaixo da foto o por que da sapatilha , pois eu não entendo muito . Vou só colocar o nome da blogueira e o blog . )

looktodolook

Bruna vieira . Blog : Depois dos quinze 


lookdodia270

Lia camargo . Blog: JustLia




Mariana casemiro . Blog: Mariana Casemiro 

01

Ana Paula Buzzo . Blog : Não Provoque

10

Isabella scherer .Blog: The Blonde Cherry



Taciele alcolea . Blog : Taciele Alcolea


Janaína Isabel . Blog: Jana Make Up


Karol Pinheiro . Blog: Karol Pinheiro 

E ai o que vocês acharam ??

Musica do dia: Katy perry














Estilo: Sabrina sato

A paulista de 32 anos, Sabrina Sato, é conhecida como uma ex-BBB que deu certo, mas as atividades dela no mundo da televisão começaram antes do reality show. Ela fez uma participação na novela “Cortina de Vidro”, do SBT e foi também dançarina do “Domingão do Faustão”. No entanto, Sabrina ficou nacionalmente conhecida depois de participar da 3ª edição do“Big Brother Brasil“.
Depois de sair do confinamento da casa do BBB, ela posou para revista Playboy, em seguida começou a fazer parte do programa de rádio “Pânico” e pouco depois já foi escalada para integrar a equipe do Programa Pânico na TV.
Na época de BBB, Sabrina tinha um estilo hippie com um toque indígena. Lembram? Colares de semente, brincos de pena, vestidos de crochê, blusas bordadas, courinho no cabelo…
Sabrina em 2003
O estilo dela começou a mudar quando ela foi pro Programa Pânico na TV e passou a ter o personal stylish Yan Acioli (que tb trabalha com Claudia Leitte) cuidando de seus figurinhos pra TV. Hoje ele palpita em tudo o que ela veste, na tv, eventos ou dia-a-dia.
Nos seus looks não pode faltar uma coisa: pernas de fora! Ela aposta muito em shortinhos jeans combinados com sapatos pesados na sua rotina. Ela tb costuma combinar uma peça sequinha com uma peça solta, pra ter sensualidade sem vulgarizar. O resultado é que ela tem um visual bem urbano com um quê fashionista.
O estilo dela para noite muda bastante, você nunca sabe se vai vê-la sexyromântica ou simplesmente fashion.
A ascendência da mestiça é japonesa, suiça e libanesa e seus olhos puxados são acentuados com máscara, delineador e esfumado preto na lateral externa. Na boca, ela acompanha as tendências dos batons, seja rosa ou nude (o favorito atual dela é o rosa Viva Glam Gaga, da M.A.C). Os cabelos estão quase sempre soltos e ondulados dando um toque despojado.
Sabrina é um ótimo exemplo de que orientais podem ter cabelos loiros com ondas e movimento.

Cover's da Beyoncé