terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014

   
Gente como o ano correu  , já vamos para 2014 parece que foi ontem que começou o ano e eu estava super afim de fazer 16 anos logo . Agora eu quero ir para os 17 logo e terminar a escola para começar a trabalhar para valer .

Bem mudando o assunto eu só fim deseja um Feliz 2014 para vocês e que vocês gostem do que eu vou posta aqui no blog , no facebook , no twitter e agora no Youtube . 2013 foi muito bom para mim e agradeço muito a vocês pois eu estou amando escrever e falar com vocês e ver todos os dias que pelo menos 1 pessoa foi visita o meu Blog .

O que eu prometo para 2014 e que vou fazer vários videos e vou tentar fazer Look do dia , pois estão me pedindo muito .

Bem gente Feliz 2014 para todas(os) lindas(os). 

Mais vídeos para 2014

                 

Oi gente linda !. Bem uma leitora que sempre comenta aqui no blog , estava falando comigo no twitter e ela me perguntou por que eu não fazia mais vídeos e publicava . Eu disse que é por que poucas pessoas assistiam meus vídeos e eu não tenho um câmera muito boa para sempre fazer vídeos . Então ela falou que ia ser muito bom se eu fizesse vídeos , sobre vários assuntos e se eu fizesse vídeos ela ia me ajudar . Então(Então , então , então . Toda hora to falando isto) eu vou fazer vários vídeos e tomarem que vocês gostem . Há o primeiro vídeo vai ser já para o 1 dia de 2014 fiquem ligados .


Há para deixar bem claro , eu só vou fazer estes vídeos por que me pediram e por que eu acho legal dividir o que eu penso com outras pessoas. ( Deis de já tô achando que minha familia vai me chamar de louca . Mais quem disse que eu não sou ).


Para quem não é escrito no meu tipo Vlog no Youtube  e este : Canal no Youtube

Musicas do dia

                                    














Sonhos

   
Eu pensei muito em como começar este poste , mais não sei por onde começar.

Bem vamos fazer assim :

Os sonhos todos temos vários sonhos, sonhos que tem que ser realizados ou aqueles que são realizados ser nós queremos ou querendo . Eu sempre sonhei com várias coisas deis de pequenina .

Eu sonhava com Bruxas, Vampiros , Zumbis e etc. Melhor falando como todos aqueles monstros que hoje em dia eu adoro . Apesar de gosta muito hoje em dia , quando pequena eu tinha muito pavor . Eu nem sei por que eu tinha muito medo ( Acho que é por que todos os adultos coloca medo nas criança para ver se elas dormi logo) mais eu não dormia , poderia até dormir por 2 horas no escuro . Se eu tivesse um pesadelo com qualquer um deles ( eu tinha mais sonhos com bruxas) , eu corria para acender a luz do quarto ou se não chamava minha mãe .


Ainda bem que hoje em dia eu sei que estes monstros só serviram para eu gosta ainda mais deles . O importante mesmo foi que eu não fiquei com trauma e agora até conto historias ,muitas historias sobre eles e meus sonhos .

Fotos: Pamella e eu





Uma só coisa , seja feliz com você mesma não fique ligando para p que as pessoas falam .