sexta-feira, 18 de maio de 2018

Resenha : Divino Potão 2 em 1


Olá Pessoas 

Divino Potão este creme que me transformou . Comprei ele pela embalagem para começo de conversa ( Sim as vezes o que vemos é o que agrada primeiro ) . Eu sou apaixona pelos produtos da SKALA , bom quem nunca passou a infância usando o potão de Coquetel de Frutas ? . Mas voltando ao Divino Potão ele trás macies ao cabelo , brilho nem se fala e no meu caso muita definição . 
 Ele é Ótimo para quem esta em transição e não menos importante é 100% Vegano o que quer dizer nada de ingredientes de origem animal , não é um máximo?; Eu estou numa onda de olha produtos que não sejam testados em animas ou não tem ingredientes , ai você se pergunta e você e Vegana ( Não , eu não sou vegana mais ajudar a combater os maus tratos aos animais não custa nada ) . 


O Divino potão ainda por cima e 2 em 1 Creme de Pentear e Creme de Hidratação , Ele é SemSulfato, Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral.Contém :
Óleo de Rícido : Fortalece e Auxiliar no combate a queda por quebra de fios . 
Óleo de Argan : Rico em ácidos graxos e Vitamina E . Ultra reparação e brilho . 
Queratina Vegetal : Ação divina umectante e hidratante, recupera e renova a estrutura danificada dos fios . 
Colágeno Vegetal : Rico em aminoácidos, promove a hidratação, proteína vegetal.

Como tinha falado ele é para quem esta passando pela Transição por isso vai para os tipos de cabelo 2ABC , 3ABC e 4ABC   , também é indicado para quem faz No/Low Poo . Bom com 100g dá para se fazer muita coisa , isso mesmo ele um Potão de verdade . 
Para quem esta interessada vá ao supermercado mais perto da sua casa , ou perfumaria/drogaria . Se não tem na sua cidade , ou achou caro peça pelo site da SKALA / Divino Potão ou na Meu Cabelo Natural .