quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Receita de Enroladinho de solsicha






INGREDIENTES

    Massa:
    • 3 xícaras de água
    • 2 xícaras e 1/2 de trigo
    • 2 colheres de óleo
    • 1 sazon
    • Sal a gosto
    Recheio:
    • 1 kg de salsicha
    • Farinha de rosca pra empanar

    MODO DE PREPARO

    1. Misture tudo da massa e leve ao fogo
    2. Mexa bastante (o ponto e a massa desgrudar da panela), quando der o ponto retire do fogo e reserve
    3. Corte todas as salsichas pela metade
    4. Unte as mãos com óleo e enrole as salsichas na massa
    5. Passe na farinha de rosca e frite em óleo novo e bem quente
    6. Uma dica Jogue um fósforo no óleo, se o fósforo ascender o óleo está quente

    Como usar ; Blusa Tranparete



    Assim como o vestido preto básico, a camisa também ganhou status de peça coringa no armário feminino. A diversidade é imensa e o destaque atual é para os modelos transparentes. Fácil de combinar com outras peças e com uma elegância e sofisticação própria, a camisa transparente pode ser usada tanto para o dia-a-dia em um look mais informal, como para a balada em uma produção mais elaborada.
    Se usada da maneira correta, esse modelo de camisa ajuda a destacar o lado sensual da mulher sem deixar com que o visual fique vulgar. Por ser uma peça delicada, a camisa transparente deve ser vestida de maneira a deixar o visual feminino e elegante. Para não correr o risco de errar na produção confira algumas dicas para usar a camisa transparente.
    Atenção para a lingerie escolhida
    O maior erro das mulheres na hora de usar a camisa transparente é em relação a escolha do sutiã. Por ficar discretamente visível ele deve ser escolhido de maneira apropriada para cada ocasião. Para o dia, prefira os modelos da cor de pele que tenham poucos detalhes, assim você garante um visual mais discreto e elegante. Se a camisa for muito transparente, vale a pena investir em regatas do mesmo tom para usar por baixo.
    Para a noite, podendo ousar mais no visual, o sutiã pode ser mais elaborado e a cor pode contrastar mais com a camisa. Por exemplo: camisa branca transparente combinada com um sutiã rendado preto. Vale a pena também abusar das cores, os tons flúor podem ser uma boa opção para deixar o visual mais divertido.
    Como usar a camisa transparente no dia-a-dia
    A versatilidade da camisa transparente permite que ela seja usada para diversas ocasiões. Para compor um look de trabalho aposte nas camisas de tons mais escuros e combine com saia lápis, uma boa calça jeans flare ou até mesmo uma legging. Se o seu local de trabalho é mais gelado, opte por um casaqueto ou blazer para completar o visual.
    Já para produções mais discretas alie a camisa transparente com o sutiã correto ou top e combine com shorts, saia ou um jeans mais despojado.
    Como usar a camisa transparente para a noite
    Para produções mais elaboradas a camisa transparente pode ser combinada com peças de paetê, couro e tecidos metalizados deixando o look mais glam. Uma combinação clássica é a camisa transparente em cor neutra com saias bordadas. Se o clima estiver mais fresco aposte nas jaquetas de couro que deixam o visual com uma pegada rock.
    Uma boa dica para dar um truque diferente no visual é fazer um nozinho na frente da camisa ou colocar apenas uma parte por dentro da saia, calça ou shorts escolhido.
    Diferentes looks com camisa transparente
    Confira 10 diferentes looks montados com camisas transparentes para você se inspirar e ficar por dentro dessa tendência:

    - See more at: http://www.bonitasempre.com.br/noticia/como-usar-camisa-transparente-sem-erro-1708#sthash.LPdx3ioH.dpuf

    Glee 4x02, "Britney 2.0" - Oops!... I did it again