sábado, 6 de maio de 2017

5 Fatos sobre : Christian Figueiredo



Olá Teen's

Hoje venho com o Loucão que a galera AMA . Christian Figueiredo é um dos maiores Youtubers brasileiro. Possui um canal com milhões de inscrições, que se chama "Eu Fiko Loko". É também tem Seus Livros Eu Fiko Loko 1 , 2 e 3 e o Gato também fez um filme sobre sua vida .
Hoje começa uma Série que é 5 fatos sobre algum Famoso e nada melhor começa com um dos youtubers que o Brasil Ama .

1 – Nome real:

Se você encontrar uma assinatura de Christian Figueiredo de Caldas não se assuste, apesar de usar só os dois primeiros, esse é o nome completo do #lindo.


2 – Comida japonesa sempre!

Está pensando em convidar o Christian para um jantar ou almoço? Então, aposte em comida japonesa, porque as chances de ele aceitar serão enormes. Afinal, esse é o tipo de comida favorita dele!




3 – Nada de educação física

Gente como a gente, uma das matérias da escola que ele menos gostava era Educação Física, já que ele sempre se machucava. Aliás, foi durante essas aulas que ele quebrou o braço três vezes (#omg) jogando futebol. :O





4 – Ele paga os seus gastos desde os 12 anos

Apesar de muitos acharem que o Chris é bancado pelos pais, a verdade é que ele paga os seus próprios gastos desde os 12 anos! Ele vendia brigadeiros, trabalhava com a mãe dele, já foi recepcionista de um estúdio de Yoga… tudo para não precisar pedir dinheiro aos pais.


5 – Vídeos 

Apesar de ser um dos reis do YouTube brasileiro, o Chris nem sempre gostou de postar os seus vídeos, mas ele sempre amou gravá-los. Desde pequeno, ele fazia imagens caseiras do seu dia a dia e apenas guardava no computador. Segundo o lindo, a câmera sempre foi o seu refúgio, era com ela que ele se sentia mais solto e descontraído!