quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Lançamentos de jogos para XBOX 360 2014



O Primeiro Tom Clancy'S Ghost Recon: Future SoldierTom Clancy'S Ghost Recon: Future Soldier .


Game Tom Clancy'S Ghost Recon: Future Soldier - Xbox360

Game Tom Clancy'S Ghost Recon: Future Soldier - Xbox360

Game Tom Clancy'S Ghost Recon: Future Soldier - Xbox360


Tem um site que é onde eu estou vendo os jogos que dá para compra . Este jogo esta custando 59,90


Em segundo esta   Kinect Sports 2



























Este jogo é muito lego talvez no começo do ano que vem eu compro e faço um poste sobre ele . E este jogo esta custando 74,90 .

O Terceiro jogo é Lollipop Chainsaw


Game Lollipop Chainsaw - Xbox 360
Game Lollipop Chainsaw - Xbox 360
Game Lollipop Chainsaw - Xbox 360
Game Lollipop Chainsaw - Xbox 360

Eu quero muito compra este jogo me encantei por ele , e quando eu compra e joga depois vou também fazer um poste sobre ele para vocês . Ele esta custando 59,90.


 Em Quarto esta

 Battlefield 3: Premium Edition 






É difícil eu jogar este jogos de guerra , mais acho divertido ver outras pessoas jogando e quem sabe eu como este jogo . Esta custando 98,91.

É isto ai gente , acho que alguns deste jogos já foram lançados em outros países e para quem vai viajar para fora do brasil olhem eu alguma loja e compre deve esta muito mais barato . 

Musicas da Quinn do Glee que eu adoro







Look : Saia



Saia é um dos acessórios que toda menina tem , pode ser grande ou pequena ou muito pequena toda menina gosta de ter ela no seu guarda roupa . Ou vai me disser que você não tem nem uma saia no seu guarda roupa ? .

 Se não tem tudo bem respeito isto , pois cada um tem sua maneira de ser vestir e de compra suas roupas . Aqui vou colocar alguns look's   para vocês se espirarem . Hoje vou colocar  saias que são curtas e outro dia coloco saias longas



Adoro estas saias de brilho , eu não tenho mais quem sabe eu acabo comprando .



Saia preta é uma das clássicas .



Estampadas lindas de flores Adoroooo.



A saia jeans também é uma das clássicas .



Para quem acha que saia é só para as magrinhas tire isto do seu pensamento , as gordinhas com eu também pode usar saia , pois não é por que a sociedade fala que nós gordinhas não podemos usar que vamos deixar de ver se fica bom e se a gente gosta , é aqui vai alguns look's para as Gordinhas .















Halloween: fantasias das famosas

1350942132_kostyum-0026
O Halloween Halloween tá chegando, gente! Também conhecido como Dia das Bruxas, ele é comemorado tipicamente em países anglo-saxônicos, em especial os Estados Unidos. Aqui no Brasil não é uma tradição tão recorrente como é lá fora, pode até rolar um “doces ou travessuras” por aí de vez em quando, mas lá, a comemoração é bem maior! Tem um montão de festas, sempre saem filmes de terror por volta dessa data, as pessoas decoram as casas e as celebridades realmente entram no clima.
Por isso, separamos algumas fantasias mais legais e inusitadas de alguns famosos internacionais. Dá para tirar várias ideias de fantasias para sua próxima festa, e também dar risada de algumas bem engraçadas e diferentes!
1cos
Helena Christensen foi de “paleta de pintura”. Qualquer um faz uma dessas em casa, não é? Só largar um priminho arteiro com tinta perto de suas camisetas e voilá! Alexa Chung de Maria Antonieta, bem classy e com a make carregada no pó branco para dar ares de fantasma. Mas esse vestidão pesado deve incomodar bastante em uma festa, hein? Jessica Alba de Dora Aventureira, mais uma daquelas fantasias que é facinho de copiar, e engraçada também. Já Fergie foi de Angelyne, uma famosa dos anos 80 que estampava outdoors da época.
2cos
Alessandra Ambrosio, uma das Angels da Victorias Secret mais lindas, foi de General. Gwen Stefani de Jessie do Toy Story e ficou bem engraçada também, segurando seu filho que era um pequeno dinossaurinho! Chrissy Teigen foi de Pocahontas e Shenae Grimes, aqui, de Frankie! Uma das personagens de Monster High, percebam que ela até levou a boneca na bolsa! Super a cara do Halloween.
3cs
Lauren Conrad de Minnie, fantasia bem batida porém ficou uma fofura o jeito que ela combinou as meias com o sapatinho e o tecido do vestido fez toda a diferença. Paris Hilton de Policial, com uma fantasia que a gente encontra fácil em qualquer lugar para comprar. AnnaLynne McCord de Batgirl, bem ousada e com Long Boots, que casam super bem com essa fantasia. Kate Upton, olhem só, super diferente: Ela foi de Marilyn Monroe Biônica! Depois do vestidinho branco clássico e o cabelo loiro ondulado, ela fez pinturas pelo corpo simulando a parte interior de um ciborgue. Não dá para negar que foi bem diferente!
4cos
Lo Bosworth foi clássica de Chapeuzinho Vermelho numa festa em Los Angeles. Fantasia fácil para festas de ultima hora: Vestido vermelho e capa bastam. Kim Kardashian já usou milhares de fantasias diferentes em diferentes épocas, como Odalisca, Mulher maravilha, Pirata, Sereia… Nessa foto ela está de Poison Ivy (Hera Venenosa), uma das inimigas de Batman. Nina Dobrev de Hermione e eu não consigo parar de rir! Quem aí ama VTD?
5cos
Hillary Duff homenageou o “Dia dos Mortos” (que acontece em outra data, mas ela usou no Halloween e ficou legal do mesmo jeito) de Caveira Mexicana. A pintura no rosto ficou muito bem feita, só trocaria a roupa. Vocês conseguem compreender do que Lucy Hale, a Aria de PLL está vestida? Sim! De My Little Pony. E esse cropped, esse sapato, a peruca, a maquiagem? Muito engraçada! Jerry Ferrara comportadinha de Sininho, combinou bastante com seu estilo. Anne Hathaway de Cleópatra, fantasia clássica e fina.
6cos
Sandra Lee foi de Princesa, só que uma princesa um tanto quanto colorida, né? A atriz Audrina Patridge foi de “Beleza Oriental” para uma festa em Atlantic City, mas para mim está mais para Gênia. Mariah Carey foi de Noiva com um vestidinho super curto e um véu enorme que arrastava pelo chão. Depois, Michelle Trachtenberg, nossa eterna Georgina Sparks de Gossip Girl, toda fofa de Branca de Neve.
7cos
Christina Milian virou um Cupcake com um vestido todo colorido, meia cor-de-rosa e sapatos azuis. Paris Hilton, mais uma vez, de Cinderela com um vestido azul simples e uma pequena coroa no topo da cabeça. Blake Lively com uma peruca morena curtinha vestida de Policial, e para terminar, a atriz AnnaLynne McCord, conhecida pela série 90210, de Rainha Branca de Alice no País das Maravilhas. E aí, qual foi a melhor de todas? E a pior? Comente quais fantasias você usaria!