quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O que vocês acham

Olá gente linda .

Bem eu estava pensado , o que vocês acham sobre eu começar a fazer sorteios ??

eu tava pensado e eu adoro sorteios (Apesar que eu nunca ganho nada ) . Mais eu não sei o que sortia então se vocês tiverem alguma ideia e só comentar e eu vou ver oque eu posso sortia .






                                                                                                                            

Top 5 sinais de que você está apaixonada

Por : Candy Reis , do blog Trechy Teen 




Kawaii-Esin | via Tumblr

Se você veio ler este post já é um sinal de que está encarando uma paixão, seja ela correspondida ou não. É muito fácil notar quando estamos gostando de alguém e eu vou te mostrar 5 sinais que comprovam isso.

1- Pensa o tempo todo na pessoa

Tumblr - mywonderfulw0rld.tumblr.com

Calma! Eu sei que não é culpa sua, quando você percebe está com a imagem dele na sua mente, começa a imaginar você dois, fica totalmente desligada do que está acontecendo ao seu redor, em alguns casos quando nunca se quer falou com a pessoa, você imagina como se conheceriam, começariam a conversar e tal, suspiros rolam soltos, chega a ser uma tortura! Mas que te faz bem, pra ser sincera nem sempre, caso a pessoa não te corresponda ou saiba que você existe, pois assim você só irá se iludir sem ter se quer a chance de um dia ficar com ela.

2- Costuma esbarrar com a pessoa e ela aparece em todo lugar que você olha

snsd | Tumblr

Não minta dizendo que não fica igual a um radar procurando ele, mas as vezes é sério o negócio, você está descendo uma escada de boa e ele no mesmo momento vai subindo, você olha pra um lado ele olha também ou está lá, começa a virar uma bruxaria pois seus olhos adivinham quando a pessoa está por perto e outra, se você passar um dia sem vê-lo, haam minha amiga, o dia perde a graça! Verdade ou não? Isso tudo só faz seu coração bater mais forte, aliás porque essa pessoa teria que aparecer tanto? Que mistério é esse?


3- É só ver o cara que começa a passar mal 

Harry Potter: Then and Now

Quando vê ele chegando parece que o mundo vai acabar, o coração acelera, dá um frio na barriga, soa frio, você só falta arrancar o braço da sua amiga pra mostrar a ela, faz um chilique enooooorme, daí quando ele passa perto fica fazendo a egípcia e morrendo por dentro, nosssssssss vei noooooosss '-'

4- Começa a ter apenas um assunto: ELE

Sailor Moon!

Suas amigas começam a dizer que você só fala nele, mas não é atoa, né? Se você pensa direto na pessoa acaba só falando nela, isso pode até ficar chato, pois não dá pra ficar com um mesmo assunto o tempo todo, relaxar e tentar se distrair para não pensar tanto na pessoa é o melhor.

5- O Facebook te entrega

Untitled

Qual é a primeira coisa que você faz ao acessar o facebook? Ver suas mensagens? Suas solicitações? Que nada! Você vai curiar o perfil dele, tanto é que nem precisa digitar mais o nome na busca, só em colocar a primeira letra do nome o facebook já vai direto pro perfil dele haha, você pode digitar cuscuz com ovo que ainda assim vai parar no perfil dele.

Então, está ou não apaixonada? :)

Olha o que já saiu