segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Filmes : 4 filmes que quero muito assistir neste mês



Faz já um tempo que não falo sobre filmes aqui no blog , mais era por que esta sem tempo agora que tenho não vou deixar vocês sem filmes aqui . Hoje vim mostra 4 filmes que quero assistir antes deste mês terminar , alguns deles foram lançados no mês passado mas como não consegui assistir ainda vou tentar assistir este mês . Vamos aos filmes .


1- Annabelle


Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.



2- Mesmo Se Nada Der Certo


Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.


3- Drácula: A História nunca contada 


Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.


4- Ela dança, Eu danço 5


Todas as estrelas de Ela Dança, Eu Danço se reúnem em Las Vegas, onde irão lutar por uma vitória que pode definir os seus sonhos e as suas carreiras.