sexta-feira, 18 de agosto de 2017

10 Look's : Camila Coelho

Resultado de imagem para camila coelho

Olá Teen's

Mais um 10 Look's para vocês e  hoje venho com a linda Camila Cristina Figueiredo Coelho , conhecida como Camila Coelho nascida em 27 de fevereiro de 1988 em Minas Gerais . A mineirinha se mudou para os Estados Unidos com 14 anos .  Passou alguns anos na Pensilvânia, depois estabeleceu residência em Boston, onde vive com o marido.Ela tinha um fascínio por batons, produtos para cabelo e tudo que envolve o universo da beleza. Por conta disso, decidiu fazer um curso de maquiagem, e, em seguida, foi trabalhar na Dior, na loja Macy's, além de também atender clientes em domicílio, como noivas e madrinhas.

Resultado de imagem para camila coelho e marido 2016

 Em 2010, após descobrir o canal da maquiadora estadunidense Kandee Johnson no Youtube, resolveu abrir seu próprio canal. Um ano depois, no mês de abril de 2011, abriu seu blog intitulado Super Vaidosa, e, após apenas seis meses, Camila deixou o trabalho para dedicar-se a ele.
Rapidamente, lojas virtuais passaram a enviar seus produtos para a blogueira, que testava as maquiagens ou usava as roupas, que então postava fotos ou vídeo acerca de sua opinião. O blog tornou-se seu negócio, sendo administrado por ela juntamente com seu marido.