sábado, 9 de junho de 2018

Resenha : Creme Skala Bomba de Banana



Oi Pessoal
Tudo bom ? espero que sim .

Hoje venho com a resenha deste creme maravilhoso que esta me auxiliando no crescimento do meu cabelo e melhor ainda defini e muito meus cachos .
A Linha Bomba de Vitaminas com Banana Skala Expert, possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes poderosos que auxiliam no crescimento dos fios com um toque especial, a Banana. Seu cabelo mais forte e cheio de brilho, tudo o que você precisa.

Totalmente Vegano: não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de Inovação da Skala? Desenvolvido especialmente para você que ama os animais!

Tem disponível em potão de 1kg , liberado para Low Poo , No Poo e Co-Wash . Auxilia no Crescimento Capilar .


Contém :

Banana : Composto vitamínico essencial para manter os fios mais fortes e cheios de brilho.

Aloe Vera : Nutrição e Hidratação.

Óleo de Rícino : Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios.

D-Pantenol : Força e hidratação.

O que é Co-Wash : A nossa fórmula possui agentes emolientes que são capazes de promover a limpeza dos fios. Indicado para cabelos crespos, cacheados e fios sensibilizados por químicas e colorações.
 
Modo de usar o produto : Pode ser utilizado em substituição ao Condicionador Tradicional. Aplique nos cabelos lavados massageando mecha a mecha por todo o comprimento dos fios.

Ele é feito para todas as curvaturas do 1ABC ao 4ABC  . Você pode achar em qualquer farmácia perto da sua casa ou super mercado , se não pode compra também pelo site Loja Skala  ou pelo Meu Cabelo Natural .  


Deixe nos comentários o que você acha deste produto e se tem algum para me recomendar por favor aceito opiniões . Obrigada pela visita , volte sempre .