quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Snow "Neve"

  
Eu até pareço aquela neve que só cai em NY. Eu posso ser fria as vezes(Se eu já fui com você me desculpe).Mais também posso me derreter toda com qualquer carinho. Ou também posso ficar derretida de tanto pisar em mim .

Posso vim de repente na sua vida , ou você pode vim de repente . E acabar deixando tudo frio. Mais você que vai decidi se sai de casa para ver a neve caindo e brincando com ela . Ou de vai ficar dentro de casa só vendo ela cai com vontade de sai mais não pode( Não pode ou não quer ?).

O meu mundinho de neve pode até parecer frio , muito frio . Mas o que me interessa mesmo é ver o seu sorriso depois que seus lábios ficaram congelados . 

Musica do dia

     
















Segredos



Por que falar todos os segredos ?

Quem disse que temos que falar tudo ? Acho que nossos pais . Mais não é por que eles querem saber de tudo que devemos contar . Eu posso ter os meus segredos e não preciso ficar contado ou falando tudo que acontece ou que aconteceu comigo .

Tem segredos que , tem que ser ficar guardados em 7 chaves . Eu tenho tantos segredos e até posso ter me esquecidos de alguns . Vários segredos e poucos sabem todos . Em um belo dia quase contei todos . mais me lembrei que o meus segredos são só meus . Só eu posso entende-lós .

Acho que o próprio nome  já diz "Segredo". Ele tem que ser escondido , tem que ser muito guardado .  Com os meus segredos posso ater machucar muita gente com eles . Muita gente pode ler isto e achar (Ela quer conta um segredo mais não sabe como contar ) . Nada a ver só estou mandado um indireta para aquela pessoas que acho que vou contar tudo que sei . E se eu quiser conta o problema é meu e os segredos também então fica na sua . Pois vou ficar com os meus segredos as vida toda , até pois a morte