quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Musica do dia

     
















Segredos



Por que falar todos os segredos ?

Quem disse que temos que falar tudo ? Acho que nossos pais . Mais não é por que eles querem saber de tudo que devemos contar . Eu posso ter os meus segredos e não preciso ficar contado ou falando tudo que acontece ou que aconteceu comigo .

Tem segredos que , tem que ser ficar guardados em 7 chaves . Eu tenho tantos segredos e até posso ter me esquecidos de alguns . Vários segredos e poucos sabem todos . Em um belo dia quase contei todos . mais me lembrei que o meus segredos são só meus . Só eu posso entende-lós .

Acho que o próprio nome  já diz "Segredo". Ele tem que ser escondido , tem que ser muito guardado .  Com os meus segredos posso ater machucar muita gente com eles . Muita gente pode ler isto e achar (Ela quer conta um segredo mais não sabe como contar ) . Nada a ver só estou mandado um indireta para aquela pessoas que acho que vou contar tudo que sei . E se eu quiser conta o problema é meu e os segredos também então fica na sua . Pois vou ficar com os meus segredos as vida toda , até pois a morte