sábado, 1 de março de 2014

Diva do Mês: Taylor Swift

Mais um dos meus projetos para o blog é o "Diva do mês" , era para eu te feito isto no começo do ano mais fiquei sem tempo e vou colocar a partir de agora . Todos os mês vai ter uma diva , vou colocar algumas fotos , algo sobre a vida delas e algumas musicas que eu gosto.

Para começar vou falar sobre a Taylor :



Hoje em dia Taylor Swift virou um estilo de se vestir, quem nunca falou “ah, esse look é tão Taylor Swift” ? Qualquer menina que se vista fofamente meio folk e seja meiga, já virou uma Taylor da vida, hahahaha! A verdade é que com 17 anos a Taylor era o que toda garota queria ser, ela era a it girl dos EUA e maybe do mundo, ela era e ainda é a favorita nos red carpets. Já namorou os caras mais famosos e gatos dos Estados Unidos ( tipo Taylor lautner), já foi capa das revistas mais famosas do mundo, suas músicas estão sempre nos topos das paradas musicais, seus clipes são sempre os mais premiados, seus shows são sempre com sold out, anyway, Taylor tem a vida que todas desejam.
Taylor tem agora 24 anos , o seu primeiro single foi "Tim McGraw" que foi lançado em 2006 e seu álbum de estreia ( Taylor Swift) foi lançado no dia 24 de outubro de 2006. 
A linda Taylor tem como um número da sorte o número que todos não gostam ( quase todos , pois eu mesma adoro) que é o 13 a diva acabou tirando o preconceito sobre o número e agora muita gente acaba gostado deste número . 
Em 2009 a linda Taylor ganhou o prêmio de melhor video clipe feminino no Vma com o clipe " You belong with me ", bem foi onde ocorreu o mini barraco da Kanye West conde ele disse : Eu estou muito feliz por você , mais a beyonce fez o melhor clipe de todos os tempos " DE TODOS OS TEMPOS". abaixo tem o vídeo 

mais depois disso a Diva ganhou também no CMA Awards e ficou no top 5 do American Music Awards e incluindo no Artista do ano . E em 2010 a cantou ganhou no disco do ano . 
Abaixo vou colocar 3 musicas que eu mais gosto dela ( Foi difícil escolher pois gosto de quase todos).