segunda-feira, 24 de abril de 2017

7 Filmes de Animação Que gostei

Resultado de imagem para assistir filme tumblr

Olá Teen's

7 filmes de Animação para passa  o dia com as crianças ou os adultos também porque quem não gosta de rir com os filmes de Animação . Vamos os 7 que eu mais gostem .

1- A Bailarina

Resultado de imagem para A Bailarina

Felicie é uma menina órfã apaixonada pela dança. Ao lado do seu melhor amigo Victor, que deseja se tornar um grande inventor, eles desenvolvem um grande plano de fuga para conseguirem o que querem. Eles fogem do orfanato em que vivem para Paris, a Cidade Luz, onde a torre Eiffel ainda está sendo construída. Felicie terá que se superar e aprender com seus erros para tornar o seu grande sonho em realidade: ser uma grande bailarina da Ópera Nacional de Paris.

2- Croods 

Resultado de imagem para croods 2

Família da pré-história vê sua caverna ser destruída. Depois disso, os Croods partem em uma aventura em busca de um novo lugar para morar, liderados por um garoto muito imaginativo que lhes ajuda a desbravar um mundo inteiramente novo.


3- Minha Vida de Abobrinha

Resultado de imagem para Minha Vida de Abobrinha


Abobrinha é um apelido intrigante para um menino de 9 anos de idade, e sua história única, apesar de única, é surpreendentemente universal. Após a morte repentina de sua mãe, Abobrinha torna-se amigo do policial Raimundo, que acompanha o garoto até seu lar adotivo repleto de outros órfãos de sua idade. A princípio, Abobrinha luta para encontrar seu lugar nesse ambiente estranho e, por vezes, hostil. Assim, com a ajuda de Raimundo e novos amigos, Abobrinha aprende aos poucos a confiar, encontrar o amor verdadeiro e ao final uma nova família para si.

4- Divertida Mente

Resultado de imagem para divertida mente

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

5- Sing : Quem Canta seus Males Espanta

Imagem relacionada

Buster Moon é um Coala que comanda um antigo grande teatro que hoje tem passado por tempos difíceis. Buster é um eterno otimista que ama seu teatro acima de tudo e fará de tudo para preservá-lo. Agora, enfrentando a falência de seu teatro, ele terá uma última chance para restaurar sua joia produzindo a maior competição de canto do mundo.

6- Moana : Um Mar de aventuras

Resultado de imagem para Moana : Um Mar de aventuras

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que é seu maior hobbie e, também, trabalho. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do lendário semideus Maiu, Moana começa sua jornada pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo.


7- Ozzy - Rápido e Peludo 

Resultado de imagem para Ozzy filme

A vida perfeita de Ozzy, um adorável e calmo cãozinho, que sempre foi bastante mimado, está prestes a virar do avesso. Quando a sua família, embarca numa longa viagem em que não podem leva-lo, e o deixam no que parece ser o melhor spa canino. Mas a aparência perfeita deste local é apenas uma fachada, alimentada pelo seu dono. Ozzy logo descobrirá que o spa é na verdade uma prisão para cães, onde reina a lei do mais forte.