domingo, 10 de agosto de 2014

Look's das Blogueira : JanaMakeUp

Janaína Isabel conhecida como JanMakeUp , para quem ainda não sabe quem é ela é só Clicar Aqui .

blog4 Look do Dia: Fruto da Imaginação! ♥
blog15 Look do Dia: Inverno Florido + Cupom de Desconto!
blog31 Looks para o Inverno 2014!
blog51 Looks para o Inverno 2014!
ha hare 4 2 Look do Dia: Xadrez + Botinha ♥
ha hare 6 2 Look do Dia: Do dia a dia!

Fiz um Tumblr


Bem até que vim eu fiz o tumblr ( Hehe)  . Eu amo o Tumblr e já fazia um tempo que eu não entra para postar coisas lá e com o blog eu resolvi fazer um para quem tiver tumblr e não conhece o meu blog fique conhecendo , e para quem conhece ficar vendo as coisas que posto aqui é também fotos que sempre fico apaixonada .

No tumblr não vou só colocar post do blog , lá vou colocar fotos que estou vendo e que gostei , gifs que eu acho incríveis , e vídeos que estou vendo no youtuber .

Para quem tem tumblr ( ou quem não tem mais quer ver o que eu estou postando lá ) é sou ir aqui Gabby Teen Tumblr e ver o que eu já postei lá .

Há prometo que sempre que eu entra na Net vou posta coisas lá .


Cinema em Casa



 Ela Dança Eu Danço 1


Tyler Gage é um esperto jovem que consegue problemas após destruir, ao lado de seus amigos, um auditório pertencente a uma escola de artes. Condenado a prestar serviços públicos na escola que depredou, ele tenta ao máximo afastar-se dos estudantes. Entretanto, acaba envolvendo-se pelo mundo das artes e descobre a dança além do hip-hop. Acaba se apaixonando por Nora,e vive seu romance com ela. Mas quando o companheiro de Nora,Andrew, volta, Tyler se sente enganado e resolve deixar Nora, quando na apresentação final volta para ajudar sua amada e com isso consegue uma vaga na escola de artes.