domingo, 27 de julho de 2014

Filmes Nacionais



1- Amor Por Acaso 


Ana Vilanova (Juliana Paes) trabalha como vendedora em uma grande loja de departamentos no Rio de Janeiro. Após descobrir que herdou uma propriedade em uma região vinícola da California, ela parte para a pequena cidade de Webster. Lá conhece Jake Sullivan (Dean Cain), que está se separando da estrela de cinema Amanda Cox (Kimberly Quinn) e é dono da propriedade a qual Ana acredita ser sua. Ao descobrir a situação, Ana faz de tudo para despejá-lo do local.


2- Quando Eu Era Vivo 


Júnior (Marat Descartes) volta a morar com a família depois que perdeu o emprego e se separou da esposa. Ao chegar na casa que um dia já fora seu lar, ele se sente um estranho e passa seus dias no sofá do velho Sênior (Antônio Fagundes) remoendo a separação, o desemprego e sonhando com a jovem inquilina Bruna (Sandy). Após achar alguns objetos que pertenciam à sua mãe, Júnior passa a querer saber tudo sobre a história da família e desenvolve uma estranha obsessão pelo passado, passando a confundir delírio e realidade.


3-  Confissões de Adolescente 


Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice, ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.


4- S.O.S - Mulheres ao Mar 


Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.


5- Copa de Elite 


O policial Jorge Capitão (Marcos Veras) é um competente capitão do BOP e um ídolo brasileiro. Só que depois dele salvar de um sequestro o maior craque argentino, às vésperas da Copa, acaba virando o inimigo público número 1 da nação. Expulso da corporação e desacreditado pelo povo, Capitão precisa reaprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio. É quando entra em cena a empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello), um médium (Bento Ribeiro) e sua mãe muito louca (Alexandre Frota).

Receita : Bolo de iogurte e nutella




Ingrediente 


  • 1 pote de iogurte natural de 170 g
  • 3 ovos
  • 1 pote (do iogurte) de açúcar
  • 1 pote (do iogurte) de chocolate em pó
  • 3 potes (do iogurte) de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa de fermento
  • 1 ou 2 potes de 350 g de nutella para rechear e cobrir (se quiser cobrir e rechear use 2)
  • 1 pote (do iogurte) de óleo
Anúncios Google
Uno em São Paulo e regiãowww.icarros.com.br/FiatUno
Várias Ofertas de Fiat Uno por um Ótimo Preço no iCarros.
receber Amostras Grátiswww.clubedostestadores.com
Torne-se hoje mesmo um testador e receba produtos grátis em sua casa!

MODO DE PREPARO

  1. Não precisa de batedeira, pode ser feito a mão
  2. Em uma tigela misture com um batedor os ovos e o iogurte
  3. Acrescente o óleo e o açúcar e misture bem
  4. Coloque o chocolate e a farinha aos poucos, misturando
  5. Por último o fermento
  6. Coloque em forma de 20 cm de diâmetro, untada e enfarinhada
  7. Asse em forno preaquecido, a 180 graus, por aproximadamente 40 minutos, ou até furar com um palito e sair limpo
  8. Se desejar rechear, corte o bolo ao meio e coloque nutella, senão apenas cubra
  9. Coloque a outra parte do bolo e cubra todo com nutella

Musicas que eu estou escutando no momento



1-  Demi Lovato - Really Don't Care (Official Video) ft. Cher Lloyd




2- The Vamps - Somebody To You ft. Demi Lovato


3- Ariana Grande - Problem ft. Iggy Azalea 


4- Selena Gomez - Stars Dance (Official Video) 

Estilo : Rock Star



Como já disse uma vez aqui eu sou de todos os estilos de musicas , e um que eu gosto muito é Rock ( os mais antigos) é muito legal os que eu escuto falam sobre um amor pedido e coisas assim . Muitas pessoas tem ideias erradas do Rock todos pensam que quem curte rock se droga ou coisa assim . Na verdade muitos das pessoas que curtem o Rock são pessoas que trabalham , tem sua vida é só estão curtindo uma musica que eles gostam .

Temos que parar de achar que todos as pessoas são ruim , acada um tem seu estilo de musica e de roupa e temos que respeitar mais a opinião das pessoas . Temos que repeitar mais o genero de musica que cada pessoa escuta.

Aqui vou colocar alguns Look's para quem como eu Adoro o Rock , não só a musica mais também o estilo .




Aulas de Inglês Grátis

Ganhe aulas particulares de inglês

Cadastre-se e Aproveite a Oferta!





Aprenda Inglês até 50% mais rápido, estude na Englishtown.

Tenha acesso à material exclusivo, aulas dinâmicas em vídeo e acompanhamento de professores 24h!

- Conteúdo variado : Vídeos, Textos e Aulas de Conversação.
- Teste seu nível de Inglês para saber o seu nível.
- Aulas individuais e em grupo.

A EnglishTown é a maior escola de Inglês Online do Mundo.
98% de nossos alunos estão satisfeitos e nos recomendam para seus amigos. Grandes empresas como Vale, Petrobras e Google também utilizam a Englishtown para treinar o inglês de seus colaboradores.
Preencha o formulário acima e saiba como ganhar aulas particulares grátis!