sábado, 7 de dezembro de 2013

Make up : Batom Vermelho e Delineador

Eu esta sem nada para fazer até que comecei a fazer uma Make e sai isto ai :












Musicas do dia : Michael Jackson

                  http://gugogif.tumblr.com/























Musicas do dia : Thalía



Thalia mais conhecida pelos seus personagens em novelas como "MariMar , Maria do Bairro, Rosalinda "
. Thalia é uma super atriz e também é uma grande cantora . Hoje vou colocar algumas das musicas dela .


















Estilo de Estrela: Mariana Rios


Ola meninas, já faz um bom tempinho que eu não falo do estilo das celebridades, por isso, desta vez escolhi uma brasileira que nunca erra (pelo menos eu nunca vi um look "errado"). A Mariana Rios é atriz, cantora, blogueira, fashionista, ufa, quantos talentos cabem nessa musa? E sempre manda muito bem quando o assunto é moda.
Podem me chamar de desinformada, mas eu não sabia que ela tinha um blog, há alguns dias, por acaso descobri que ela postava seus looks do dia-a-dia e dos eventos que participa em um cantinho disponibilizado pela rede globo. E agora já estou simplesmente viciada nele! Já era super fã do estilo dela, pela facilidade em que ela consegue transmitir a imagem de mulher sexy e elegante, ou no popular, o tal do sexy sem ser vulgar.
A Mari não tem um estilo muito definido, ele varia de look para look. Mas tem duas coisas que sempre estão presentes em suas produções: uma bela bolsa ou clutch e o salto alto. Como toda boa IT Girl, ela é super antenada nas tendências : estampas étnicas, cropped, transparência, jeans destroyed, couro, recortes, calça flare e por ai vai.
Na maioria das vezes, a Mari aposta no estilo clássico e elegante, com cores neutras e discretas, mas já em outros ela já aposta em produções mais marcantes com cores fortes e vibrantes, isso é o que torna seus looks tão inspiradores:


E voxês, o que acham do estilo da Mari?

Como usar: Kimono

image
Vou confessar que achei essa tendência bem estranha quando vi pela primeira vez, mas agora tô amando! A palavra “kimono”, peça típica da cultura japonesa, significa “coisa de vestir”. Mas calma que você não precisa sair por aí como uma gueixa! A moda vive de releituras, então é lógico que os kimonos da vez foram repaginados em versões lindas e modernas, geralmente em tecidos leves como seda e chiffon e com estampas diversas.
Marcas como Alexander Wang, Kenzo, Louis Vuitton, Prada e Dries Van Noten já vêm introduzindo essa tendência há algum tempinho, mas a moda pegou mesmo após a coleção pré-primavera verão 2014 da italiana Marni.
Como usar: Por ser uma peça mais leve e solta, fica super legal usar por cima de roupas “sequinhas”, deixando o look bem harmonioso. Meu combo favorito é o shorts de cintura alta + blusinha + kimono por cima, mas também fica super legal com calça skinny, vestidos, saias (curtas ou longas) e até como saída de praia! Sim, dá super certo! Olha só um exemplo na imagem abaixo:
Apesar de não ser muito fã da cultura oriental eu super usaria, e vocês? Beijos,

Top 10 : Penteados para fazer em si mesmo .

Nem sempre podemos chamar um cabeleiro pra arrumar nosso cabelo , as vezes temos que sair e estamos com pressa , nos arrumamos todas mas pera aí e o cabelo ? 
O cabelo é essencial na hora de criar um look , já havia postado o tutorial espinha de peixe embutida com a Lari Darhuber agora selecionei outras 10 ideias de penteados que você pode fazer na sua casa , confiram :



1 - Guia do Cabelo: Tiara de Trança



2 - Trança em cascata



3 - Penteado Trança Lateral





4 - Coque com trança embutida



5 - Cabelo de lado



6 - Trança Grega




7 - Trança embutida invertida



8 - Rabo de cavalo borboleta



9 - Rabo de cavalo com topete



10 - Coque de laço



A maioria é super rápido e fácil de fazer , agora fica fácil sair e arrasar aonde for não é mesmo ?