quinta-feira, 7 de novembro de 2013

mudar o passado

  

O passado  marca a gente de um jeito feliz ou triste .
    Meu passado era feliz tinha tudo nas minhas mãos , agora vejo que não tenho mais nada tudo caiu das minhas mãos.
   Tudo começo com uma doença da minha mãe não me recordo muito bem , só sei que em um dia minha mãe estava boa e no outro internada em um hospital . Lágrimas caiam do meu rosto uma noite inteira sem dormir querendo intender o que estava acontecendo .Eu era apenas uma menina de 7 para 8 anos. Depois disto minha vida mudou completamente tive que ir morar nas casas de algumas tias , sem ver meu pai infelicidade total . Depois de uma Ano completo meu pai vou busca a mim e minha mãe , estava vendo a felicidade novamente fui até a praia comemorar .
   Mais o mundo é cruel e isto só foi o começo depois de um ano de volta em casa meu pai saia muitas e tomava bebidas alcoólicas .Em um dia eu estava dormindo até que de madrugada escuto bem de longe minha mãe me chamando ela tinha caindo e machucado a perna , ela estava usando muleta e quando a vi no chão fiquei muito assustada e fui chamar o meu pai que estava dormindo no sofá .
  Depois deste dia veio os dias das mães de 2008 ou 2009 e estava feliz pois ia passar o dias das mães na casa da minha irmã , era o que eu achava . Eu e minha mãe depois deste dia não saímos mais , e depois fiquei sem fala com o meu pai e comecei a ficar com muita raiva do meu pai e colocando a culpa toda nele . Em uma ano ou mais minha mão teve que tirar as duas pernas e ela acabou ficando cega e se tornando uma  bebê para eu e minha irmã cuidamos estou já 5 anos na casa da minha irmã . As coisas passaram e eu ainda tento entender por tudo isto aconteceu comigo tem tantas pessoas que não tratam os pais bem e eu tratava meus pais como reis do meu castelo . Depois de tanto anos comecei a falar com o meu pai de novo entendi que a culpa não era dele e que eu o amo muito para deixar uma raiva deixar ele distante de mim ,mais como eu disse o mundo é cruel e no dia 09/07/2013 meu pai faleceu neste dia eu não tinha mais chão , não sai o que fazer eu só sabia que tinha que ficar calma para não deixar a minha mãe nervosa . Não dei certo chorei o dia inteiro e a partir deste dia entendi que a vida e curta e tenho que aproveitar cada dia dela . E seu eu mudaria sim . Se tivesse uma maquina do tempo e eu pudesse ver tudo que aconteceu ia fazer qualquer coisa para que o futuro fosse diferente . 

Covers Da Britney Spears


Bem a semana e da Britney e eu adoro ver os cover's dela , e adoro quando outros famosos cantam as musicas dela . Por exemplo : Selena gomez



e etc. Mais tem muitas pessoas que faz vários cover da Princesinha do Pop (Britney).












Estes são alguns de vários Cover's da Britney , os seriados sabem adoram o Britney e um deles e o Glee . Eu já vi estes cantado várias das musicas da Britney Vou colocar elas aqui para vocês verem . 













Bem tem muitos e se quiser ver mais é só colocar no youtube  Glee Britney Spears .

Semana Artista: Britney Spears reconhecimento mundial




2001 - 2004: Amadurecimento musical e reconhecimento mundial



Em novembro de 2001, Britney lançou o seu terceiro álbum de inéditas, chamado simplesmente Britney, que levou esse nome porque diferente dos dois primeiros, "Britney" não era algo controlado por sua gravadora, e sim algo totalmente planejado por Spears. "Britney" alcançou 745 mil cópias vendidas na semana de lançamento, tornando-se a primeira cantora a estrear seus três álbuns de inéditas em primeiro lugar. O primeiro single do álbum, "I'm A Slave 4 U", chocou o mundo com um videoclipe mostrando uma Britney mais madura e provocativa. E também contou com mais quatro singles: "I'm Not A Girl, Not Yet A Woman" (lançado na trilha sonora do filme "Crossoards" o qual ela protagonizou) 


, "Boys",

 e "I Love Rock N' Roll"

. Também foi lançado "Anticipating" no Brasil e na França


 e "That's Where You Take Me" nas Filipinas.


A turnê de divulgação do "Britney" previa uma passagem pelo Rio de Janeiro, porém devido aos ataques de 11 de Setembro, a equipe da cantora decidiu cancelar a turnê promocional do álbum. Retomada em fevereiro de 2002 a "Dream Within a Dream Tour", estimada em 18 milhões dedólares em equipamentos, com todos os ingressos esgotados antes do primeiro espetáculo. A turnê teve um show em Las Vegas que foi posto em DVD: "Live From Las Vegas".
No total, "Britney" vendeu mais de 15 milhões de cópias no mundo. Em 2002, após o término do namoro de quatro anos com o cantor Justin Timberlake, declarou que tiraria férias de 6 meses, devido a carga de shows cansativos, período usado para gravar o 4º álbum de estúdio, "In The Zone".



Durante a performance de abertura do VMA 2003, ela e Christina Aguilera cantaram trechos de Like a Virgin vestidas de noiva, para homenagear os 20 anos do VMA e os 20 anos de carreira de Madonna, vestida de noivo. Britney e Christina beijaram Madonna na boca, fazendo com que a performance recebesse extrema atenção da mídia mundial, sendo notícia de abertura de vários telejornais internacionais e capa de várias revistas. Foi nos bastidores desta atuação, que Britney mostrou a canção "Me Against The Music" (apenas vocalmente) e perguntou a opinião de Madonna, que disse a Britney que deveriam fazer algo juntas, então ela convidou Madonna para fazer o dueto.




Em novembro de 2003, com colaboração de Moby e R. Kelly, Spears lançou o álbum In The Zone, que diferenciou-se dos anteriores pelo seu caráter erotizado e por um forte amadurecimento de sua faixas, que se distanciavam de sua vida pessoal. Mais uma vez estreando no topo da Billboard com 609 mil CDs vendidos na semana de lançamento, Britney quebra o próprio recorde, por ser a única artista feminina a ter quatro álbuns consecutivos estreando em primeiro lugar.
Britney está mais madura musicalmente, explorando sons mais PopR&B e Urban, e, dessa vez, usufruindo abusivamente da sensualidade, com canções como "Touch of My Hand" - canção que fala a respeito de masturbação -

, "I Got That (Boom Boom)"

, e "Breathe On Me"

. O primeiro single do disco, Me Against The Music, dueto com Madonna, recebeu uma recepção fria por críticos, ainda assim, a música consegue ir para o topo da paradas em vários países do mundo

. O segundo single do álbum, "Toxic", lhe rendeu a conquista seu tão almejado Grammy de melhor gravação dance.

Britney, em seguida, lança o single Everytime, uma canção de sua autoria, que também se tornou um sucesso internacional

. A lesão no joelho durante as filmagens para o videoclipe de Outrageous (canção escrita por R. Kelly), em colaboração com Snoop Dogg, força para o cancelamento do fim de sua turnê, The Onyx Hotel Tour

. Naquela época, ela é uma das cantoras mais bem pagas do mundo, e sua fortuna foi estimada pela revista Forbes ao equivalente de mais de 180 milhões dólares.
Britney casou-se com seu amigo de infância Jason Allen Alexander, no dia 3 de Janeiro de 2004. No dia seguinte seus advogados entraram com um pedido de anulação da cerimônia. Com isso, o casamento durou apenas 55 horas.
A turnê teve que ser interrompida após um incidente durante as gravações do clipe da canção Outrageous, onde ela acabou fraturando o joelho sendo submetida a uma cirurgia e repouso domiciliar por oito meses. Do clipe Outrageous que acabou por não ser terminado, restam algumas cenas que podem ser vistas no DVD "Greatest Hits: My Prerogative", que mostra Britney saltando em cima do rapper americano Snopp Dogg que estava jogando basquete num campo.
Britney chegou ao Rock in Rio Lisboa, no dia 5 de Junho de 2004, como uma das estrelas mais aguardadas da noite

. Porém o som do playback parou quase no fim da canção Toxic voltando poucos segundos depois. Sua apresentação foi muito criticada. Foi sua primeira atuação em Portugal. O playback foi uma constante em quase toda a carreira de Britney mas foi na "The Onyx Hotel Tour", que quase todas as faixas do show eram playback. Nesta turnê houve um show em Miami que foi considerado o melhor, mas não fizeram dele um DVD.
No total, o "In The Zone" vendeu mais de 10 milhões de cópias no mundo.
Em 2009, na lista dos álbuns mais vendidos da década divulgada pela Billboard, mais duas vezes, encontra-se Britney na lista dos 200 mais vendidos, com o álbum Britney ocupando a posição #64 e o In The Zone a posição #143.

Semana Artista : Britney Spears



1999 – 2000: Começo do sucesso comercial

single "…Baby One More Time"

, saiu em 1998. O sucesso da canção fez com que Britney realizasse uma pequena turnê pelos shopping dos Estados Unidos, a chamada Hair Zone Mall Tour, ou simplesmente Mall Tour, e fizesse algumas apresentações de abertura do grupo 'N Sync até 12 de Janeiro de 1999 quando seu álbum de estreia, …Baby One More Time foi lançado e logo na primeira semana foi número um na lista de mais vendidos da Billboard 200 com mais de 125 mil cópias.
Deste álbum, além do sucesso "...Baby One More Time", saíram os singles "Sometimes"




Em abril de 1999, com apenas dezessete anos, Britney foi capa da revista Rolling Stone, com fotos ao estilo Lolita. A polêmica estava criada, pois mostrava uma Britney mais provocante do que a que o público estava acostumado a ver.


No total, o seu álbum de estreia vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo.
Em 2000, a cantora incluiu "The Beat Goes On", um cover da cantora Cher, que gravou para seu álbum de estreia, na turnê promocional do álbum e também a performou no World Music Awardsde 1999, usando uma peruca negra com franja, numa alusão ao cabelo de Cher na década de 1960.

Em maio de 2000, a cantora lançou seu segundo disco, "Oops!… I Did It Again", que vendeu mais de 1,319 milhão de cópias apenas na primeira semana, quebrando o recorde de álbum femininomais vendido na primeira semana, e estreando em primeiro lugar de vendas novamente. O CD foi gravado em apenas dois meses, pois os produtores acreditavam que Britney não podia se afastar da mídia. Neste álbum, a cantora lançou também os singles: "Lucky"


 e "Stronger"

No palco, ela veio explorando figurinos e coreografias cada vez mais sensuais e explícitas. Ela chegou ao Brasil em janeiro de 2001 como a maior estrela do Pop adolescente da noite do festivalRock in Rio, com sua tour mundial "Oops!... I Did It Again World Tour". A cantora chegou a cidade por volta de 12h00 do dia 16 de Janeiro de 2001 no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim. Ela entrou pela garagem do hotel Intercontinental, em São Conrado, cercada por um forte esquema de segurança composto de pelo menos quatro carros. O show foi o de maior público da carreira da Britney, com cerca de 290 mil pessoas presentes. Ainda no Brasil, visitou com Justin Timberlake a boate Studio 54, no New York City Center, na Barra da Tijuca.
No total, "Oops!... I Did It Again" vendeu mais de 24 milhões de cópias no mundo , sendo que quase 1,5 milhão de álbuns foram vendidos apenas na semana de lançamento.
Em 2009, a Billboard divulgou a lista dos álbuns mais vendidos da década, onde Oops!... I Did It Again ficou em #3 e apesar de ter sido lançado no final da década de 1990, ...Baby One More Time conseguiu figurar no Top 100, ocupando a #81 colocação.