sábado, 30 de junho de 2018

Netflix : Filmes mês de Junho




Olá Pessoal

Bem eu sou viciada na Netflix e esta ferramenta tem deixando a gente cada dia mais confortável em nossas casas assistindo filmes sozinhos e com nossas familias . Bem eu quero colocar aqui no blog todo fim de mês pelo menos 5 filmes que eu assistir no mês . Se gostarem da ideia deixem nos comentários e se você tem um blog e assisti netflix gostaria muito que entrasse nesta onda e fizesse um post também sobre ( claro se quiser ) e me mandasse para eu ver sua lista .

Bom vamos para de enrola e ia a lista dos filmes que eu assistir este mês

1- O Plano Imperfeito 

Imagem relacionada

O Plano Imperfeito é um filme americano de comédia romântica de 2018 dirigido por Claire Scanlon, escrito por Katie Silberman, e estrelado por Zoey Deutch, Glen Powell, Taye Diggs e Lucy Liu. O filme foi lançado em 15 de junho de 2018 pela Netflix.

Sinopse

Desesperados por um pouco de sossego, dois assistentes (Zoey Deutch, Glen Powell) criam um plano para fazer com que seus dois chefes se apaixonem. (Lucy Liu, Taye Diggs).


2- Quando nos conhecemos

Resultado de imagem para quando nos conhecemos

Quando nos conhecemos é um filme americano de comédia romântica  de 2018 dirigido por Ari Sandel e escrito por Brian Duffield. O elenco é composto por  Adam DeVine, Alexandra Daddario, Shelley Hennig, Andrew Bachelor e Robbie Amell. O filme foi lançado pela Netflix em 9 de fevereiro de 2018.

Sinpose 

Noah teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos , mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.


3- Alex Strangelove 

Resultado de imagem para alex strangelove

Alex Strangelove é um filme de comédia , a primeria comédia gay de 2018 que a Netiflix fez , dirigido por Craing Johnson .   

Sinpose

Alex Truelove (Daniel Doheny) é um aluno exemplar do último ano do Ensino Médio. Ele tem um grande futuro pela frente, mas antes de se formar ele quer alcançar o último marco da adolescência: perder a virgindade com a sua namorada, Claire (Madeline Weinstein). Tudo se complica quando ele conhece Elliot (Antionio Marziale), um charmoso menino gay que sem querer põe Alex em uma jornada de autodescoberta.


4- A Barraca do Beijo 

Resultado de imagem para a barraca do beijo

A Barraca do Beijo é um filme americano de comédia romântica de 2018 dirigido por Vince Marcello e baseado na obra literária The Kissing Booth, de Beth Reekles. O filme foi lançado em 11 de maio de 2018 na Netflix.

Sinopse

Nascidos no mesmo dia no mesmo hospital, Elle Evans (Joey King) e Lee Flynn (Joel Courtney) têm sido os melhores amigos a vida toda. Para proteger seu relacionamento especial, eles criaram um conjunto de regras de amizade que eles juraram seguir. No entanto, depois de um encontro casual em uma cabine de beijo, Elle encontra seu primeiro amor no irmão mais velho de Lee, Noah Flynn (Jacob Elordi). Logo um romance com Noah floresce e Elle se vê quebrando as regras e machucando Lee. Rapidamente, as tensões se acendem entre os dois irmãos.


5- Uma Ladra sem Limites

Resultado de imagem para uma ladra sem limites

Uma Ladra se Limites é um filme de comédia policial , lançado em 10 de maio de 2013 dirigido por Seth Gordon . 

Sinpose

Um homem vai atrás da mulher que clonou sua identidade e acabou com seu crédito financiando um estilo de vida luxuoso, mas acaba aprendendo grandes lições de vida com a ladra.




Gostou do Post e dos filmes deixe nos comentários , me dê sugestões de filmes .
Beijo até o próximo post