sábado, 29 de março de 2014

Filmes com Selena Gomez

Selena começou a fazer filmes bem sedo , um dos primeiros filmes que ela participal foi o Pequenos Espiões 


Toymaker (Sylvester Stallone) é um criador de brinquedos que deseja dominar os jovens de todo o planeta. Para tanto ele cria um jogo de realidade virtual, que prende seus jogadores dentro dele e os obriga a enfrentar diversos e perigosos estágios. Um dos prisioneiros do novo jogo é Carmen (Alexa Vega), forçando seu irmão Juni (Daryl Sabara) a partir para salvá-la.

Depois ela fez Walker, Texas Ranger : tral by fire


O cientista Aaron Gordon desenvolveu um componente para um novo míssil, chamado "Mark 5". Quando o componente é roubado e Aaron assassinado, o experiente Walker entra em ação para solucionar ambos os crimes!

                   Conto de outra Cinderela 



A jovem Mary (Selena Gomez) perdeu os pais durante a infância e sua vida está mudando de cabeça pra baixo. Ela é adotada por uma cantora pop, que está com a carreira musical em decadência, e ganha duas irmãs postiças. Quando conhece o astro adolescente Joey Parker (Drew Seeley), Mary acredita que pode mudar o seu futuro. Joey faz um concurso de dança para encontrar uma nova bailarina e a jovem encanta o rapaz, mas ela foge antes de ter a chance de se apresentar, deixando como única pista de sua identidade um aparelho de música.

                 Programa de Proteção para Princesas 



Este a Selena fez com a sua amiga Demi Lovato ( Há vou colocar também os filmes que a demi fez aqui no blog , aguardem) .
Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, ela é, rapidamente, levada embora e colocada no Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Insegura, Carter trabalha em uma loja local depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar.

           Os feiticeiros de Weverly  Place: O filme



Este filme surgiu por causa da Série que fez o maior sucesso ( foi mais do que merecido o filme) .
A família Russo está de férias no Caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. Chateada por ter que passar esse tempo com os pais, Alex (Selena Gomez) deseja que eles jamais tivessem se conhecido. Seu pedido acidental é atendido, fazendo com que o casal não se reconheça. Para quebrar o feitiço, os irmãos Alex, Justin e Max precisam encontrar a poderosa pedra dos sonhos.

                     Ramona And Beezus 



Ramona e Beezus é uma história baseada no livro Beezus and Ramona de Elizabeth Allen. A história gira em torno de Ramona Quimby (Joey King) e de sua irmã Beatrice Quimby (Selena Gomez) que é carinhosamente apelidada de Beezus. Enquanto Beezus quer se enturmar, ao mesmo tempo tem que cuidar de Ramona, que esta disposta a entrar em apuros a qualquer momento.

                               Monte Carlo



Eu amo este filme e depois da morte do Cory não consigo assistir se chorar na parte onde ele atua .
Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.
            Ela também fez  Spring Breakers e Getaway
estes dois vão ficar sem imagem e Sinopse pois não consigo colocar.