segunda-feira, 2 de julho de 2018

Look Rayza Nicácio


Resultado de imagem para rayza nicácio

Olá Pessoal

O Look de hoje é sobre a Rayza Nicácio um youtuber e parceira da Seda . Ray começou a fazer sucesso no youtuber depois de assumir seu cachos , como inspiração para as meninas que não conseguiam ser felizes com o patrão liso ( o que aconteceu comigo ) . Com mais de 1,2 milhões de seguidores o instagram a Musa Ray virou mais que um simbolo pelo cabelo e sim também pelas suas roupas .

Rayza tem um jeito mais básico , gosta de se diverti como os tons preto e branco ( eu fiz um post sobre looks preto e branco caso queiram se inspirar ) , ou preto com verde militar ou vermelho , até mesmo bege . Pela escala de cores do seu guarda-roupa vemos perfeitamente que seus looks são básicos e chiques .


Ray usa e abusa dos jeans , vocês vem na primeiras fotos que ela ama uma calça jeans o que com muita certeza é realidade para todas nós . Calça jeans é uma das peças que todos temos e usamos muito por sinal e que pode ser uma peça casual ao formal dependendo dos acessórios que você coloca . 

Botas com certeza é um dos calçados que a Rayza mais usa e posso dizer que abusa pois o mulher que consegui combina bota com tudo , uma das peças que você com certeza verá no guarda-roupa desta musa é jaquetas e com preferência jeans, ela coloca a jaqueta com vestidos , shorts , calças vamos combina que jaqueta jeans é uma das peças que nunca saíra da moda pois que peça maravilhosa . 


Saias também fazem parte deste universo Rayza , além de ser uma cristã o que para muitos poderia ser um escândalo por ela usar muitas das vezes roupas sensuais ( que eu costumo dizer que não é a roupa e sim a pessoa que é incrível de mais ao ponto de chama atenção ) ser cristão não significa não ser você mesmo e para deixa claro é minha opinião . Voltando as saias Ray usa elas de vários jeitos e vamos combina saias em godô o midi é sensacional e muito estilosas . 


Como eu já tinha dito ela ama um preto e branco mais na sua escala de cores também temos o bege ou o famoso nude onde ela coloca nos shorts , em saias ou em uma bulsa/camisa ou em uma jaqueta que fica chique de mais eu mesma ja quero para minha vida este jaqueta . Além do bege a Linda também arrasa no vermelho , esta é a cor que ela nada usando e muito e a mesma ja disse que esta tentado mudar suas cores que antes se resumia a branco , preto e jeans . Vermelho é uma cor que por si só chama atenção e ela se aproveita disso colocando como em destaque em uma camiseta ou em um conjunto too vermelho e a jaqueta jeans , ela também abusa de um vestido vermelho que eu amei .


Ray também de sua coleção de roupas de banho e se mostra antenada nas tendências . Os seus maiôs são sofisticados e o preto é extremamente sexy , a maioria dos seus biquínis são de cintura alta o que eu sou apaixonada e vamos combina esconde a gordurinha que tanto incomoda . 


Por fim Rayza Nicácio é uma mulher clássica que quando quer pode sai da sua rotina dos jeans e se joga em outras cores ,mais sempre para tons um pouco mais neutros, quem sabe um dia ela coloca um amarelo cheguei ou um pink incrível , mais confesso que seu estilo é o que me agrada e me dá muitas inspirações pros meus dias . 


E ai o que acharam da Rayza ? espero que tenham gostado . Até a próxima e aceito muitas sugestões .