segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Série Sonho : Faculdades



Olá Teens Forever

Uma das coisas que me assustou um pouco , mentira me assustou muito foi o preço das faculdades de medicina veterinária . Posso até falar que quando vi pensei acabou meu sonho por aqui . EU pensei mesmo em esquecer do meu sonho e ver outra coisa , mais quando pensei e outra coisa fiquei pensando tanto mais tanto tempo e nada vinha na minha cabeça .

Até que me toquei e falei para mim mesma como ser outra coisa que você não é . Não consegui me ver e não consigo me ver sem ser uma veterinária . Claro posso ser outras coisas mais a coisa de querer ajuda os bichos e esta perto deles e mais forte que eu .

Agora vamos aos preços já falo se é isso que você quer não se assuste tanto tudo da certo na final e só você se esforça .
A custa deste seu grande sonho e de 900 a 3.000 , sei que não é barato eu tomei um susto quando vi os preços , pois pensa eu ganho 900,00 no meu trabalho isso já seria o preço baixo na faculdade . Mais com eu disse se é isso que você quer corre atrás tudo da certo no final .

Conselho meu se você sabe o que quer e quer cursar isso comece a ajunta uma grana e quando for o tempo você já vai ter um bom dinheiro . Há para você ter certeza eu a concelho a fazer primeiro um curso , eu estou fazendo curso de Auxiliar de veterinário e isto esta me ajudando muito . Em outro post eu falo porque ajuda muito . E mais para frente falo sobre a faculdade que eu estou ainda escolhendo para fazer , eu estou pesquisando muito sobre preços e melhor ensino .