sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Top 5 : Queen



Eu amo o som do Queen e sempre me pergunto por quê  eu não estava viva nesta tempo eu ia esta bem mais feliz do que este tempo que é só funk . Eu Adoro escutas todas a musicas e aqui vou colocar as que eu gosto mais .


                                1 -



2-


3-


4-


5-


esta ai o meu top 5 do Queen , amo todas as musicas deles mais as minha preferidas são estas 

      

Sobre a minha amiga imaginaria : Gabrielly





Nossa a historia da  Gabrielly  é muito longa e vai ficar muito grande então não fiquem entediados com a historia .

Primeiro vou falar como é a Gabrielly , ela é uma menina que nasceu em santos" esta parte de nascer em santos é parte minha , isto é uma verdade que sempre falou , bem esta do meu RG"  em um hospital perto da praia , ela tem uma vida normal no meu ponto de vista , o sonho dela e ser famosa e ter muitos amigos .

Bem agora vou falar como eu comecei a ser a Gabrielly . Bom foi em um dia que eu nem me lembro o dia e o ano mais eu sei que foi quando eu tinha 5 anos , eu estava na escola com minhas amigas vendo com elas eram e como eu pensava diferente delas . Mas se fosse uma criança esperta ia se mostra e fala olha eu sou diferente e para mim é divertido , mais não foi nada disto na mesma hora que eu fui fala com elas me passei por outra pessoa , mais para mim não era nada só queria ser igual a elas .

Para mim não tinha nem uma maldade nisto . Quando eu cheguei em casa fiz algumas coisas que não lembro mais o que era faz muito tempo , e depois fui  para o meu quarto eu sempre fui sozinha só brincava com os meus brinquedos e de vez em quando ia na casa das minhas vizinhas . Mas indo para o assunto eu fiquei brincando com as minha bonecas aquele dia e pensei que tal eu ter uma amiga que seja eu mesma , eu fiquei pensando em vários  nomes até que pensei no meu mais com 2 L e 1 Y e ficou Gabrielly .

Ela sempre foi minha amiga imaginaria e também usava ela para fingir ser eu .

Para mim uma menina solitária ela era perfeita , uma menina "Normal"  que tem coragem de sonhar alto e tentar ir longe com os seus sonhos . Nunca ninguém soube da Gabrielly ela era super secreta , eu achava que ninguém ia entender e ia acabar falando que sou louca . Hoje em dia eu vejo que eu era louca rs' .

A Gabrielly ficou comigo até os meus 8 anos , e como aconteceu algumas coisas com a minha mãe eu acabei me apoiando na Gabrielly de novo e até os meus 14 anos fiquei fingindo ser ela . Agora eu sou eu mesma me vejo um pouco com ela tenho sonhos e vou correr atrás deles e nisto ela me ensinou muito . Hoje em dia tenho saudades dela mais eu estou crescendo e tenho que ser eu mesma , ainda estou me acostumando mais  vou conseguir .

Sempre quis ser uma menina normal





O titulo fala tudo , nunca quis ser uma menina diferente sempre quis ser igual as outras ,eu até me escondia e fingia ser outra pessoa só para não ser diferente de ninguém .
As vezes falo que eu sirvo para ser atriz pois nunca fui eu mesma , sempre imitei uma personagem diferente em outras palavras uma menina que eu achava normal . Mais fui crescendo e até um tempo atrás eu era a minha personagem o nome dela era " Gabrielly " é ela tem um nome . Mas esta personagem já estava me incomodando , eu estava ficando cansada de ser ela .

É muito difícil abandonar um personagem que você cria e usa a muitos anos , eu estou me acostumando ainda comigo mesma . Muitas pessoas vão me ver e me achar estranha mais na realidade eu sou estranha , sou uma menina que tem medo do que as pessoas falem dela , tem vergonha do seu corpo e mais não sabe o que fazer da vida .

Eu Gabriela só sei que tenho que mudar esta menininha medrosa .

Quando pequena eu via as meninas brincando com suas irmãs e eu queria ser daquele jeito , então acabei criando a Gabrielly para ser uma menina feliz normal que não tem medo de ficar sozinha e que não esta nem ai para o que os outros falam . Mas o tempo passou e a Gabrielly começo a se importa com o que as pessoas pensavam , começo a ficar com medo de ficar sozinha e acabei me deparando comigo mesma , e não sabia mais se era a Gabrielly ou se era eu . Parece papo de maluca mais esta é a minha historia .


Outro dia vou fala mais sobre a Gabrielly e o que eu fazia para ser ela . 

Full Performance of "If I Die Young" from "The Quarterback" | GLEE

Musica do dia : Miley Cyrus - Wrecking Ball (Live On SNL)

Ele me respondeu e estou bem melhor agora





Bem ontem ele me respondeu e era que eu pensava .Ele só quer ser meu amigo , eu aceito isto . Até que não foi um bicho de sete cabeças agora eu vejo ele só como um amigo já estou parando de pensar nele .
Estou muito melhor depois que enfrentei o meu medo . Como é bom dormir tranquila .

Eu achava que se ele fala-se não ia ser o fim do mundo e não é nada disso , acho que tirei isto das outras pessoas que falavam que quando um menino diz "Não" é o fim do mundo para qualquer menina e comigo não foi nada disto . É como minha mãe sempre dizia "você não é igual a ninguém " , pois é ela estava certa sou muito diferente e agora eu sei disso e vou aprender muito mais com esta outra de mim .

Não sou mais aquela menininha que tinha medo de tudo , estou me sentido muito mais diferente . Acho que agora sim estou crescendo de verdade .