sábado, 16 de junho de 2018

Lista de Filmes : Suspense

Imagem relacionada


Olá Pessoal

Eu sou uma grande fã de filmes , sempre quando não tenho nada para fazer ( as vezes até tenho mais o vicio é grande ) eu assisto um filme . Não sou uma pessoal que só gosta de um gênero eu amo assistir todo tipo de filme , para também ter conhecimento mesmo gostando ou não do conteúdo do filme ( isso é tipico dos geminianos ) .
Hoje venho com 5 filmes de suspense que assisti e gostem , espero que gostem também vamos a nossa lista .

1- Plano de Fuga

Resultado de imagem para filme plano de fuga

Após ter assaltado um banco, um motorista é capturado com o dinheiro na fronteira dos Estados Unidos com o México. Mandado para uma prisão local, ele conta com a ajuda de um menino de dez anos de idade para planejar sua fuga.

Data de Lançamento : 18 de maio de 2012
Direção :  Adrian Grunberg


2- Profissão de Risco

Resultado de imagem para filme profissão de risco

Jack é contratado por um criminoso para buscar e entregar uma misteriosa mala, que não pode ser aberta sob nenhuma circunstância. Mas ao chegar ao lugar marcado para a entrega, em um hotel decadente, Jack deve enfrentar pessoas que tentam roubá-lo.

Data de Lançamento : 24 de abril de 2014
Direção : David Grovic


3- Neve Negra 

Resultado de imagem para filme neve negra

Após ser acusado de assassinato durante a adolescência, Salvador decide viver sozinho na Patagônia. Décadas depois, ele recebe a visita de seu irmão, que quer vender as propriedades herdadas pelos dois.

Data de Lançamento : 8 de junho de 2017 
Direção: Martín Hodara



4- Paixão Obsessiva

Resultado de imagem para filme paixão obsessiva

O casamento entre David e Tessa termina e ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia, uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.

Data de Lançamento : 21 de abril de 2017 
Direção : Denise Di Novi



5- Pequenos Delitos 

Resultado de imagem para filme pequenos delitos

Após seis anos na prisão, um ex-policial tenta reconstruir a vida em sua cidade natal mas acaba envolvido com as consequências do seu passado.

Data de Lançamento : 28 de abril de 2017 
Direção : E. L. Katz e Netflix



e ai pessoal o que acharam ? Se quiser mais lista como esta por favor deixe nos comentários qual gênero você quer que eu faça um lista para assistir . Beijos até o próximo post .