quarta-feira, 7 de junho de 2017

Tendências para Apostar no Inverno 2017



Olá Teen's

O frio esta ai e as tendências não param , aqui vou colocar algumas delas que neste inverno vai esta super em alta .

A primeira tendência que escolhi é o METALIZADO, faz tempinho que roupas e sapatos metalizados estão em alta e pelo que andei vendo eles vão continuar bombando no inverno. Vale apostar em jaquetas, bombers, saias plissadas, tênis, botas, etc.



Uma tendência que não é nem um pouco novidade é o VELUDO. Este era mais fácil encontrar em peças de roupas mas já dominou calçados como botas, tênis, chinelos, sandálias e até mochilas. Para o inverno aposte em calças, jaquetas, blazers, saias longas.



Sapato polêmico que causa discórdia entre a mulherada mas que está super em alta é a BOTA BRANCA (senti que várias meninas torceram o nariz para essa tendência nesse momento haha). mas acreditem, é possível criar looks incríveis com a peça, mas confesso que acho que tem que ter muito estilo pra usar, caso contrário fica meio brega.



O MILITARISMO sempre está em alta quando as baixas temperaturas chegam. Pra quem quer colorir um pouquinho o inverno, o verde militar é uma ótima escolha. Aposte em camisas, macaquinhos, calças jeans, jaquetas camufladas, coletes, parkas, T- shirts, saias e muitas outras peças. Você pode usar um look todo trabalhando no militar ou ainda usar uma única peça que remeta a tendência.



Outra tendência que está bombando com as it girls, são as peças TRANSPARENTES. O que é mais fácil de ser encontrada e o que mais a gente vê por aí são blusinhas, croppeds, camisetões estilo vestido. As pretas são as básicas e que vão com tudo. Combinações com calça, saia, tops rendados, shorts ficam lindos e mega estilosos.