quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Tumblr : Fotos de bebês

Quem não gosta de bebês , eu mesmo Amo eles . Quando eu entro no meu tumblr a primeira coisa que eu faço e ver fotos de bebês pois nunca é de mais ver bebês . Hoje vou colocar fotos lindas que eu achei no Tumblr .

             

Que coisa fofa dormindo . O que será que esta sonhado ?

              
Que língua mais linda .

          
Um bebê muito pequeno pode fazer cumprir os sonhos maiores. Felicidades pelo nascimento de teu bebê. 

Combinado com a camisa. (Rs')

         

Depois de toma uma Água super refrescante .

            

Chaves e Chiquinha ♥
Os mini chaves e chiquinha . Que coisa mais fofa .

             

Um bico muito lindo para terminar a sessão Baby's Tumblr 

Arrumando a Mala para as Ferias


1. Escolha a mala de acordo com o tempo de permanência no local. Para viagens de longa duração, utilize a mala convencional. Para as curtas, as sacolas e as mochilas são as ideais.

2. Saiba o clima do destino enquanto você estiver nele.  Assim você poderá saber exatamente qual tipo de roupa levar. Há vários sites de previsão do tempo, como por exemplo o The Weather Channel.

3. Aposte em roupas versáteis. Escolha peças que gere uma boa variedade de combinações, como shorts, calças e blusas básicas. Também calcule em média um ou dois looks pra cada dia e acrescente mais looks para imprevistos. 

4. Organização gera espaço. Comece a arrumação colocando os sapatos no fundo. Logo acima vêm os jeans e moletons. Em seguida nivele com vestidos, camisetas, saias e outras peças. Complete os espaços que sobrarem com cintos, peças intimas e outros itens que podem ser enrolados.

5. Cuidado com os tecidos que amassam. Leve como regra que é preciso colocar por último na mala as peças que amassam mais. Uma dica é tentar dobrar a peça de forma que ela fique o mais esticado possível, de preferência, no sentido do comprimento.

6. Nécessaire. Coloque nela todos os seus produtos de higiene e maquiagem. Deixe de lado os potes grandes de hidratantes, xampus e condicionadores e leve uma pequena quantidade em frascos menores. Quanto menor o tamanho, maior é o espaço. 

7. Em viagens aéreas, as malas de mão são superimportantes. Afinal pode acontecer problemas com extravio ou atraso do voo. Por isso coloque nela uma muda de roupa, seus documentos e objetos pessoais. Apenas não se esqueça que as companhias aéreas têm um peso máximo para estas bagagens. 

8. Personalize sua bagagem. Diferencie a sua colocando fitas bem coloridas, fichas de identificação, chaveiros e adesivos. No caso da fita, evite as verdes e as amarelas, pois são as cores mais encontradas. Procure um tom bem diferenciado.

9. Antes de fechar a sua mala, faça um checklist. Pense (ou até escreva) em todos os itens que você colocou na bagagem. Agora pense calmamente se algo está faltando. Se sim, ponha-os organizadamente. Se não, voilà!


10. Mantenha a organização da sua mala durante a viagem. E à medida que for usando as roupas, dobre-as e coloque-as em sacos plásticos, depositando-as no fundo da mala.

Meus filmes favoritos : Comédia Romântica Part 5

Chegamos ao fim do Comédia Romântica . Hoje eu vou falar os ultimos filmes que eu adoro .

Em Primeiro De Repente 30 é muito legal o filme fala Jenna Rink " Christa B. Allen " que é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção , seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff  "Sean Marquette " , seu vizinho. Para tentar reveter a situação Jenna decide por ter uma grande feste para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste , Jenna faz seu pedido : virar adulta de repente, para ter a vida com que sempresonhou. O pedido milagrosamente se torna ralidade e , no dia seguinte, Jenna "Jennifer Garner " desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida , mas aos poucos fica cada vez mais encantada por te ser tornado tudo aquilo que sempresonhou ser. Podém, quando tenta reencontrar Matt  "Mark Ruffalo ", Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está presete a se casar.
                 





e Em segundo O Amor Pede Passagem o filme é feito no Interior do Arizona . E conta a historia de um menina chamada Sue Claussen " Jennifer Aniston " é uma executiva que , entre diversas viagens de nwgócios , se hospeda em um hotel de beira de estrada . O dono do local é Mike " Steve Zahn " , que o herdou dos pais . Ele decide se arriscar e oferece a Sue , como cortesia da casa , uma garrafa de vinho. Sue sonha em fazer um mundo melhor e tem sua grande chance quando recebe uma proposta de Jango "Woody Harrelson " , seu ex-namorado e atual milionário , de ser diretora de suas empresas. O cargo permitirá que Sue escolha as instituições de caridade que serão  beneficiadas. Mike acompanha as conquistas de Sue diretamente do Arizona, até perceber que para conquistar seu amor precisará ir atrás dele. 





Meus Seriados Favoritos Part 1

Eu ia fazer um vídeo mais não tô com tempo para fazer , e na próxima vez eu faço um vídeo . Eu hoje vou falar os seriados que eu mais gosto e que ainda estou assistindo e que já assisti .





Para começar que tal Os feiticeiros de Waverly Place eu sou fã da Disney e sempre quando dava eu assistia e em um dia começo os feiticeiros e amei a serie , que pena que acabou mais é muito bom . A serie e com a Selena Gomez  que foi quem me chamo mais atenção e depois disto eu fiquei muito fã vou colocar a Sinopse da serie : A Família Russo parece ser um típica família de Nova York , contudo , não são nada que se pareça. A  Alex , o Justin e o Max não são só jovens normais, mas também feiticeiros aprendizes que competem entre si pelo título de feiticeiro núremo 1 !
Para quê a competição? Apenas o melhor dos três poderá manter os seus talentos mágicos depois de completar 18 anos !
O pai dels , Jerry , que perdeu a magia para o irmão Kelbo, dirige a Turma de Feiticeiros quando não está ocupado na Loja de Sanduíches de Waverly Place  com Theresa, a mãe dos Russo .
A rivalidade entre irmãos ultrapassa o normal quando os jovens Russo descobrem que podem usar a magia para tudo, desde as tarefas domésticas até a partidas uns contra os outros!
É gargalhada certa quando vemos a Alex, o Justin e o Max a tentarem resolver as asneiras em que se meteram antes de os pais os apanharem . Afinal de contas , para os Russos , ser adolescente pode ser complicado.
                           







Em segundo Jonas LA eu ainda sou super fã dos Jonas e quando lanço o seriado deles em Los Angeles foi muito legal . A serie só durou 1 temporada e era sobre o dia-a-dia deles , foi muito simples mais divertido eu adorei as palhaças que eles faziam .




Em Terceiro quem não se lembra de Todo mundo odeia o chris esta serie um um barato , a serie conta sobre a vida do Chris Rock , bem só um pouco da vida dele algumas coisas é para nos divertir mesmo.
O mais engraçado é que o Chris Rock fica se suando o tempo todo e é o que faz a gente rir .



Em quarto Sunny Entre Estrelas eu adoro muito esta serie , eu adoro mais por casa que é a Demi Lovato  que faz a Sunny . Sinopse : A série, protagonizada Por Demi Lovato , acontece nos bartidores de uma prdução de Hollywood. A Talentosa "Sunny Munroe " viaja desde o estado de Wisconsin, atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco de So Random ! (Sem Sentido!),em Los Angeles . O pragrama para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "Rainha" adolescente local Tawni, o super amável Grady, o sociável e engraçado Nico e a pequena extravagante e a menor do eleco Zora. Agora , Sunny deve equilibrar algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a meneira de viver em Hollywood que , decididamente , é muito diferente do que vivia com sua família em, enquanto isso , Sunny também deve copetir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper , com quem vive um relacionamento de amor e ódio , estrela do programa rival , Mackenzie Falls, que cosidera seu trabalho de ator dramático melhor que a Carreira de comediante dela .

                  


E o ultimo de hoje Hannah Montada  com a nossa linda e polemica Miley Cyrus , eu adorava assistir aquela menina certinha . Apesar que eu as vezes eu odiava ver ela toda certinha , qual menina não queria ser super certinha . Sinopse : Hannah Montana foi uma série de televisão norte-americana estrelada por Miley Cyrus. O seriado mostra a vida de uma garota que tem vida dupla: de dia ela é Miley Stewart, uma garota comum que vai à escola com seu irmão e, de noite, ela é a popstar Hannah Montana.2 A série estreou a 24 de março de 2006 pelo Disney Channel.
A série foi nomeada para o Primetime Emmy Award na categoria "Destaque Para Programas Infantis" em 200720082009 e 2010,3 4 mas não venceu nenhuma vez. O filme da série foi lançado nos cinemas no dia 10 de abril de 2009, apesar de que, em2008, já havia sido lançado um filme-show. A terceira temporada estreou no dia 2 de novembro de 2008 e terminou no dia 14 de março de 2010. O show foi renovado para a quarta e última5 temporada, que começou a ser filmada no dia 18 de janeiro de 2010, encerrou as suas filmagens no dia 14 de maio de 2010.6 A última temporada estreou no dia 11 de julho de 2010,7 8 e tornou-se a última comédia da Disney a sofrer uma transição de definição standard para alta definição no processo. A 4ª temporada deHannah Montana está a ser promovida como Hannah Montana Forever. O fim da série ocorreu no dia 16 de janeiro de 2011 nos Estados Unidos. Hannah Montana ainda e considerado um dos maiores sucessos do Disney Channel, com a audiência enorme, alcançou diversos países e milhares de Fãs.Encontrando-se também cantores e cantoras pelo o mundo inteiro que se inspiram na personagem como, Jennette McCurdy nos Estados Unidos. A série Hannah Montana já saiu totalmente da programação do canal, não se sabe o motivo pois outras séries finalizadas na mesma época continuam em exibição.


eu ia fazer só uma parte mais eu tava vendo e eu tenho mais de 15 series que eu gosto então vai ter varias partes .

Cupcakes de Amêndoas




Ingredientes
  • 2 e ½ xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 2 e ½ xícaras (chá) de açúcar
  • 1 xícara (chá) de farinha de amêndoas
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 3 colheres (sopa) de manteiga derretida
  • 1 colher (sobremesa) de fermento em pó químico
  • 1 colher (chá) essência de amêndoas
  • 3 ovos

Modo de preparo
  1. Preaqueça o forno a 180°C. Prepare a forma própria para assar os cupcakes já deixando-a preparada com as forminhas.
  2. Na batedeira, bata os ovos com o açúcar e a essência até obter uma mistura fofa e firme (aproximadamente 10 minutos).Receita de Cupcakes de Natal Irresistíveis!
  3. Retire da batedeira, misture alternadamente os ingredientes secos com o leite e, por último, acrescente a manteiga derretida.
  4. Com o auxílio de uma colher, coloque a massa em cada forminha até dois terços de sua altura. Leve para assar em forno médio por aproximadamente 30 minutos ou até que espetando um palito na massa esse saia seco.

Pasta de Leite em pó para decoração

Ingredientes
  • 300 gramas de leite em pó
  • 300 gramas de açúcar impalpável
  • 1 lata de leite condensado (+ -)
Modo de preparo
  1. Misture bem o leite em pó com o açúcar. Em fio, vá adicionando o leite condensado aos poucos. No início, obterá uma mistura parecida com uma farofa. Continue mexendo com as mão até obter uma pasta lisa.
  2. Separe pequenas porções de pasta e tinja cada porção com a cor que irá utilizar. Exemplos: uma porção verde, outra porção vermelha e assim por diante. Deixe as porções ensacadas separadamente enquanto você trabalha com uma das cores.
Dicas de Mãe
Receita de Cupcakes de Natal Irresistíveis!Os cupcakes devem estar frios para serem recheados e confeitados.
Veja aqui no blog, Recheando o cupcake e Cupcake e seus recheios
A farinha de amêndoas poderá ser substituída por qualquer outro tipo de farinha de castanhas como: pistache, castanha-do-Pará, nozes, amendoim, avelã, etc.
A pasta de leite em pó já está fazendo o maior sucesso pois apesar de não ser bem branquinha devido a cor da maioria de seus ingredientes; é muito mais saborosa que a pasta americana.
Há quem coloque muito corante em gel branco misturado no leite condensado.
Ao tingir porções de pasta, sempre teste as cores em pedacinhos pequenos de massa. Se você gostar do resultado, parta para uma quantidade maior, assim você evita decepções e desperdícios.
Detalhes pequenos de decoração, como pitangas, poderão ser feitos com glacê real ou glacê de sua preferência.
Utilize quantidade mínima de corante em gel de formula cremosa e concentrada para obter a tonalidade desejada.
Se preferir, a cobertura/decoração poderá também ser feita com Pasta americana.


Mais receitas em: Receitas da Mãe

Look da Blake Lively no evento da L'Oreal Paris


Não sei se vocês sabem, mais foi anunciado que a ex Gossip Girl e querida It Girl Blake Lively é a nova cara da "L’Oreal Paris Egerie". Hoje a tarde houve um evento da grande marca para anunciar esta notícia, e como arrasar é seu nome do meio, a musa não decepcionou.
Vestida com  Balmain · Spring2014, Blake ficou ainda mais divina.


O vestido fala por si próprio, se exageros, sexy, delicada, fashion, tudo em um só pacote. Look off-white, manga longa, com ombros caídos pra deixar mais clean, modelo plissado e o detalhes de cinto com corrente que fiquei APAIXONADA. Pra finalizar com chave de ouro os sapatos são do Christian Loubotin, tá bom pro cêis? Pele bronzeada, make delicado e cabelo always deslumbrante.


É tudo tão lindo e deslumbrante que nem precisa de brincos rs. Brincadeiras a parte, ela estava (e esta sempre") linda, depois de dar essa sossegada pós casório, é hora de voltar pros holofotes !
E vocês o que acharam da produção, eu amei ♥

Musicas do dia