domingo, 25 de janeiro de 2015

He still loves me - Capitulo 15



- Como assim , você beijou dois caras na mesma noite . Pera ai você viu o John e ai ?
- E ai que ele queria que queria conversar comigo , mais eu falei que não e que não temos nada para conversar .
- Você sabe que vocês tem sim o que conversar - ela falou colocando a bandeja no balcão e apontou para o meu quarto , que eu entendi na hora ela quer que eu falei para o John que ele tem um filho .
- Nem pensei nisto ok , ele me abandonou e abandonou ele também . - falei pegando um copo e colocando suco nele .
- Certo ele te abandonou , mais ele não sabia que você estava grávida . Sophi ele tem que saber que tem um filho .
- Ele não tem não . Ele não merece saber que tem um filho maravilhoso .
- Ok se você pensa assim , mais pensei em David eu vi ele te peguntado sobre o pai dele .
- Vou pensa . - Falei quando vir David correndo até nós e me abraçando pela perna . - Bom dia meu pequeno .

. . .

Se passaram dias , até que chegou o dia mais esperado por mim e por David que é o Natal , depois que David nasceu o natal e muito importante para todos que comemora com nós dois .

Natal : 24 de dezembro 2014 - Apartamento da Green

Véspera  de Natal e já esta tudo pronto , eu e David fomos compra a Árvore , que não é tão grande mais para David era . Ana fez as comidas já que ela é a Chef e Larissa arrumou a decoração . Chris falou que ia vim para a festa e que depois ia me levar para festa onde tem o pessoal do hospital . Há esqueci de falar que eu e Chris estamos saindo , não estamos namorando mais sim se conhecendo e David adora ele já que ganha vários presentes .

00:00 agora sim é oficial fui direto ao David pegando ele no colo . Ele estava usando esta Roupa e eu com um Vestido vermelho . Depois de comprimeitar todos e comer um pouco chris veio até o meu lado que entendi que já queria ir para a festa .

- Vamos - disse ele se aproximando de mim .

- Vamos , pode levar o David .

- Poder pode mais vamos ver se ele quer ir , já que esta se divertindo tanto aqui .- Quando ele terminou de fala olhei para onde meu bebé estava e percebi que não ia querer ir a lugar nem um .

- Verdade , só vou falar para ele que vou sai e a gente vai tá ? - ele confirmando com a cabeça e eu fui até David . - Filho a mamãe vai sai com o tio Chris , como você esta brincando com seus amiguinhos eu não vou te levar tá - ele confirmou que sim . - Qualquer coisa chama a tia Lala , ela esta com o tio Marcos .- Terminei de fala e beijei sua testa , quando ia saindo senti suas mãozinhas segurando a minha perna me abaixei para ver o que ele queria .

- Te amo mama - ele falou e me abraçou forte , senti uma lagrima escorrendo pelo meu rosto ao ouvir ele dizer isto .

- Também te amo pequeno - beijei sua testa novamente e sai . No caminho limpei a lagrima e abracei Chris .

- Adoro ver você com ele , me trás felicidade ver vocês - Olhei para Chris que estava com um sorriso de orelha a orelha .

Entramos no carro de Chris e fomos até a festa , chegando lá vi vários médicos e pessoas que trabalham no hospital , Chris fez questão de me apresentar para todos que ele conhecia .
Quando eu e Chris estávamos encostados em uma das partes do salão vi uma pessoa que não gostaria de ter visto  John entrou junto com uma mulher e provavelmente era a esposa dele , a mulher que ele me trocou , senti um pouco de raiva dela mais depois pensei ela não tem culpa se John não sabe se decidir com quem fica  , neste momento eu até agradeci por David não te vindo com a gente . John foi até alguns homens e a mulher foi até umas pessoas do outro lado do salão , bem ela esta quase do meu lado .

Ela viu o Chris e chamou John acho que para vim cumprimentar , quando eles estavam chegando mais perto Chris olhou para mim acho que para ver minha reação e voltou a olhar para frente .

- Oi Chris , quanto tempo depois que se mudou de andar não te vejo mais . Bem este aqui é meu marido John Goodman - John cumprimentou Chris e eu me perguntei com eles nunca tinham se conhecido .

- Olá pois é não tive mais tempo , o prazer é todo meu .

- Esta deve ser sua noiva - falou a mulher ao lado de John , eu fiquei o tempo todo olhando para ele e ele olhando para mim , só parei de olhar para ele quando a escutei fala .

- Não , não  sou uma amiga - disse antes que Chris falasse alguma coisa .

- Que pode se tornar namorada - olhei pra Chris e dei um risada .

- Prazer é todo meu Karen Little Goodman - apertamos nossas mãos . - Bem nós vamos indo temos muitas pessoas para cumprimentar .

Olhei eles saindo , John ainda deu duas olhadas para trás antes de sumir em um grupo de pessoas .
-
 Me desculpe Sophi , nem sabia que ele trabalhava no hospital .

- Ta tudo bem Chris e que historia é esta de eu me tornar sua namorada - Olhei para ele como se estivesse brava .

- A qual é , certo que eu quero que você seja minha namorada , mais eu falei aquilo só para aquele babaca ver que você tem um vida e que não pensa nele - Chris falou colocando suas mãos na minha cintura e me aproximando dele , me dando um selinho . Eu ri e olhei para o lado vi que John nós olhava então dei mais outros selinhos nele .

John Narrando 

Eu não tenho motivos para gosta do natal já que Karen me deixa sempre com raiva neste belo dia . Como hoje é natal e o pessoal do hospital compinaram fazer uma festinha resolvi ir , Karen de ultima hora quis ir comigo acho que para fingir que somos o casal mais feliz do mundo .
Chegando da festa fui falar com uns amigos meu e karen foi falar com não sei quem , até qie a mesma me chamou falando que queria me apresentar a um amigo que ela tem a muito tempo um tal de Christopher . Quando estavamos chegando vi que ao lado dele estava Sophia , a minha Sophia  apartir de hoje este Christopher esta na minha lista negra .
Karen me apresentou a eles e eu não consegui tirar o meus olhos de Sophia , como queria saber o que ela estava pensado . Depois disto eu e Karen saimos de perto para poder fala com outras pessoas mais como sempre ela tinha que falar alguma coisa .

- Te como você agir que é casado comigo . - eu não entendi o porque disto .

- Por que - perguntei , mais como eu queria te ficado de boca calada.

- Por que eu vi o jeito que esta olhando aquela tal de Sophia , ei ela tem o nome da menina que você deixou .

- A vá Karen , tem tantas mulheres chamadas Sophia . - falei me afastando dela e indo onde Austin estava . - Oi Maninho - falei quando já estava próximo dele . - Já viu quem esta ai ? .

- Já a Karen o que tem .

- Não , não é ela olha para a frente - ele olhou e lá estava Sophia agarrada com aquele tal de Christopher .

- Nossa cara , ela ta com o Chris - pera ai ele o conheci .

- Você conheci ele .

- Sim , ele é do mesmo andar que eu . Parece que eles estão namorado .

- Diz ela que é só amiga - falei pedindo uma bebida para o garçom .

- Queria eu uma amiga como ela , bem eu tenho uma amiga assim .

- Você ta saindo com alguém - falei tomando a minha bebida e pedindo outra .

- Tô já já ela apareceu por aqui ela tava na casa de uma amiga . Em fala nela , ela chegou .
Quando olhei para a porta , vi que ja conhecia aquela pessoa olhei mais atento e a vi se aproximar de Austin .

- Bem John esta aqui é a Ana minha amiga que te falei - com ela chegou mais perto se assustou comigo e eu a reconheci , ela é amiga da Sophia . Antes mesmo que eu falasse alguma coisa ouvi Sophia gritando o nome da amiga .

- Ana o que você esta fazendo aqui - ela olhou a amiga e olhou para mim , Austin me encarou sem entender nada . - Vamos até ali temos que conversar . - Assim vi as duas saindo de perto de mim e de Austin .

- Pera ai você viu o mesmo que eu ? - Austin perguntou sem intender muito bem .

- Sim a tal Ana é amiga da Sophia , quando ela chegou mais perto eu a reconheci .

- Cara como pode ser isto . - Quando Austin terminou de fala a Ana chegou .

- Me desculpe , bem prazer meu nome é Ana e eu já sei o seu - ela falou para mim e pegou na mão de Austin .

- O mundo é pequeno mesmo , como posso esta saindo com a amiga da menina que você John deixou .

- Há você sabe da historia . - Ana falou olhando para ele e pra mim .

- Sabe sim - falei antes de Austin

- Sei e não concordo - olhei para Austin reprovando o que ele acabou de dizer .

- Ok vou deixa vocês pois não estou afim de fala da minha vida . - sai de perto do dois e fui sentar em um balcão onde os barmans estavam . - Me trás uma Vodca por favor. - de repente escuto um pessoa pedir o mesmo e olhei para o lado lá estava Sophia .

Sophia Narrando 

Até agora eu não acredito que Ana esta saindo com o amigo de John , eu sabia que ela estava saindo com um tal de Austin , mais não sabia que era amigo do John . Como não esta acreditando nisto e Chris fui levado com um dos médicos para não sei a onde fui até o bar e pedi uma Vodka e a tomei em um gole .

- Não acredito - disse a pessoa que esta do meu lado , olhei para ela e vi que era John , mais eu não ia sair dali por causa dele . - Você agora sabe beber .

- Cala a boca e beba sua bebida em paz - falei e vi o barman passa novamente - ei me trás uma tequila agora por favor .

- Nossa até bebe coisas que falava que nunca ia beber - olhei novamente para ele , querendo ta um soco bem na cara dele . Mais minha bebida chegou e a tomei

- Mais outra pois a companhia aqui ta ruim . - olhei para os lados para ver se Chris estava por perto . - Há o que eu bebo não é da sua conta e é melhor tomar sua bebida logo pois vai esquentar e fica muito ruim quente .

- Quer me dá aula de como é beber . Você que precisa de aulas garota . - eu comecei a rir da cara dele e ele me olhou feio . - O que foi que esta rindo ?

- Você acha que eu preciso de aulas , saiba que quando você me deixou comecei a aprender sozinha com é se beber e como não ficar super bebada . - ele olhou para o outro lado , eu disse só a verdade , só que não falei que foi depois que tive o meu filho  . - Obrigado , me trás outra um pouco mais forte - falei para o barman e depois tomei minha tequila , John me olhou meio confuso . - O que foi vai me dar lição de vida agora John .

Ele não falou nada só pediu mais uma bebida e eu peguei a minha outra bebida e pedi mais outra , para fica do  lado de John eu tinha que ficar bebada , mais não tanto pois não posso falar para ele a verdade . Quando ia pegando o outro copinho vi uma mão pegando da minha .